Com o passar do tempo muitas coisas foram mudando, de alguma forma os descendente da família foram desistindo do negocio de flores e acabaram migrando para diferentes áreas, as que faziam mais sucesso em cada tempo que estavam, eu acabei assumindo a lojinha e a deixei de meu jeito e de uma forma que os pais de Min-Joon sempre apreciaram, afinal eu acho que a menina gostaria que tudo continuasse como era, e em parte deu certo já que chamou vários clientes novamente para a loja.
A linda flor começou a soltar suas pétalas e eu sabia que aquilo era um péssimo sinal, eu já havia perdido a noção de quantos anos haviam se passado e quantas décadas e gerações vimos juntas, mas sabia que se ela não achasse alguém que lhe fizesse feliz poderia secar e morrer devido ao tempo que estava naquela forma. Não que isso seja o principal, mas todos nós temos o direito de achar aquele que abala nosso coração e que nos faz bem, e o real motivo de eu ter deixado a jovem mulher naquela forma era esse, era encontrar a pessoa, mas ninguém aparecia e os que apareciam não se interessavam pela flor.
Soltei o ar a regando e colocando um pouco da essência que a mantinha viva durante todo esse tempo junto a mim, eu torcia por ela, queria a bem, acabei desenvolvendo afeto e amor por aquela jovem mulher e queria que ela tivesse o que nunca achei na vida.
- Será que ainda acharemos alguém? – acariciei as folhas que se formavam novamente – eu quero tanto que possa ter a chance de ver que o amor não é doloroso, mas temo que não achemos. – soltei o ar novamente – não devemos perder a esperança não é?
Então ouvi sua voz baixa e firme, me responder e ter a coragem de continuar
- Eu ainda acredito, In!
Saber que ela ainda estava ali, ainda acreditava e também confiava me deu mais forças para continuar, uma vez aprendi que não precisávamos correr para achar algo ideal e sim apenas confiar que no tempo certo apareceria ou seria esclarecido, eu vivia batendo nessa tecla com a minha pequena e linda flor.
E naquele dia algo diferente aconteceu, alguém diferente apareceu e assim que vi seu rosto, sorriso e olhar pude ter a certeza que aquele menino seria a pessoa certa para completar Min-Joon, eu só precisava ter a certeza e também não me deixar levar como no passado muitos se deixaram com uma simples aparência.
- Que tipo de flor deseja meu rapaz?
- Na verdade eu desejo outra coisa...
E daqui a historia tomava outro rumo, um rumo diferente do que eu poderia imaginar, talvez o presente não fosse tão decepcionante como o passado foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie In Rose | PJM
Fanfiction(Concluída)Uma jovem sofreu demais em seu passado e como solução foi transformada em uma linda rosa, ela deveria esperar pela pessoa certa que se encantaria com sua beleza apesar dos espinhos que continha e com a força dos sentimentos ela voltaria a...