Park Jimin
Serendipidade: Ato ou capacidade de descobrir coisas boas por mero acaso, sem previsão. Circunstância interessante ou agradável que ocorre sem aviso, inesperadamente; casualidade feliz; eventualidade;
Esse era a explicação ideal para como eu me sentia e o que eu estava passando, em momento algum eu pensei que entrando naquela loja eu conheceria a pessoa que me faria sentir algo mais ou fazer o amor ter uma verdadeira razão.
Mero acaso, sim isso era verdade, nada foi programado, premeditado, planejado, nem mesmo In sabia se alguém sentia algum sentimento pela então flor, eu entrar naquela loja não foi providenciando destino e sim o desespero de um estudante que precisava de um estágio para entender no real sentido o que era aprender a gostar de sua profissão.
Tudo foi acontecendo gradativamente e resultou no sentimento agradável, ou melhor, um sentimento forte e profundo. Ver que a pureza ainda existia e que a verdade estava escondida esperando ser revelada me fazia entender que as coisas preciosas eram reveladas para somente merecedores.
Devo admitir que foi uma circunstância interessante e algo nada comum, quem imaginaria que aquela flor seria uma maravilhosa garota, com um caráter único e jeito diferente de ver o mundo.
Sim eu havia me apaixonado por aquela flor mesmo antes de saber que era uma linda menina, quem imaginaria que por trás de pétalas caídas existia um coração triste e desesperançoso.
Eu prometi a mim mesmo não a deixar, não desistir e lutar para ela ver como ainda existia amor, bondade e paciência no mundo, juntos tocaríamos a loja de sua família e eu a ajudaria a desarmar padrões ultrapassados que ainda a rondavam.
Min-Joon merecia ser feliz, merecia estudar o que gosta, merecia expor seus gostos, merecia viver, merecia amar. E agora a vida havia lhe dado outra chance, em outro século, com outro conceito e outras pessoas.
In viu que a garota merecia o melhor, viu que eu era o ideal e eu faria ela sentir tudo e mais um pouco.
Isso era serendipidade, era um momento que nada foi planejado, que nada foi programado, que nada foi imaginado, era você viver o momento sentindo alegria por ele ser único e verdadeiro, era descobrir algo que te faz feliz e único e te fazer muito bem.
Olhando hoje para minha namorada eu desejava apenas que ela vivesse seu presente com felicidade, que ela nunca mais se machucasse e que tudo que ela desejasse se concretizasse. Óbvio que não éramos perfeitos e erraríamos vez ou outra no processo, mas sempre extrairíamos as coisas boas de momentos únicos como aprendemos.
- Jimin, você irá me ajudar mesmo? - ela me encarou apreensiva nos portões da faculdade
- Claro que irei, MJ nunca é tarde para tentar!
Com um sorriso demos a mão e entramos, encerrando assim a história da menina que virou flor e ficou naquele estado por 150 anos, esperando uma pessoa verdadeira e sincera a mostrar que amor pode ser expresso de diversas maneiras além do romântico.
Encerro aqui a história de Min-Joon que apesar da triste experiência achou Park Jimin,que a prometeu amor genuíno, não sendo um príncipe encantado e sim um homem sensível, cheio de medos e inseguranças, mas que é capaz de enxergar que todos merecem ter sua felicidade,liberdade e segunda chance nesse mundo caótico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie In Rose | PJM
Fanfiction(Concluída)Uma jovem sofreu demais em seu passado e como solução foi transformada em uma linda rosa, ela deveria esperar pela pessoa certa que se encantaria com sua beleza apesar dos espinhos que continha e com a força dos sentimentos ela voltaria a...