Desistindo

190 41 4
                                    

Min-Joon

Já havia passado tanto tempo, tudo estava diferente e mudado, os padrões, as leis, as pessoas, o amor, eu já não tinha a certeza se queria ou acharia alguém que me faria sentir o que sempre desejei e se tudo daria certo com In me contava ou mencionava.

Quando notei a primeira pétala cair fiquei alarmada e queria de qualquer jeito que alguém me notasse, mas depois que vi como a humanidade havia se tornado fira e distante acabei desistindo da ideia e preferi ficar naquela forma até a ultima pétala cair e então eu desistir, quer dizer do que adianta tentar novamente se todos são iguais, se ninguém realmente é amoroso e gentil e todos visam seu próprio lado?

Talvez o que a senhora In quisesse me mostrar não fosse acontecer, talvez nada era realmente como imaginávamos e o jeito era desistir de tentar.

Até que Park Jimin entrou naquela loja procurando emprego, eu pude notar algo diferente nele, a senhora que envelheceu durante os séculos também notou e se encantou...

- Por favor, MJ não desista, eu sei que foram muitos anos, mas sinto que finalmente chegou...

Era possível alcançar alguém com seus sentimentos? Sentir o que a outra pessoa sentia? Explorar sem poder tocar? Comecei a ter as respostas quando o mesmo se interessou por mim, passou a pedir a jovem senhora que pudesse me levar para casa e até mesmo na floricultura cuidava de forma calma e amorosa de mim, sim eu comecei a sentir o que ele sentia somente por ver seus olhos, seu sorriso e a forma que se preocupava quando uma pétala caia.

Eu não queria me machucar novamente, porem eu sabia que o pensamento negativo e a tristeza que ao longo do tempo eu acumulei estavam fazendo isso acontecer comigo aos poucos. Mas algo nele me fazia querer acreditar e querer ver o que ele poderia fazer a alguém que realmente amasse.

Depois de tanto insistir a senhora In deixou que ele me levasse e novamente me senti com medo do que poderia vir, sim a cabeça pode inventar muitas coisas e nos fazer imaginar coisas que na realidade não são. E se ele não se encantasse por mim? E se ele possuísse alguém? E se tudo aquilo que eu visse fosse somente algo bondoso dele? Eu sei que não deveria pensar assim, mas tanto tempo naquela forma me deixou sensível e também apreensiva, no final só causava mais problemas para mim.

Depois que um amigo de Jimin lhe fez uma visita e lhe contou uma historia, minha historia, sua atenção sobre mim se tornou redobrada e qualquer indicio que eu dava ele ficava mais preocupado. Ele diversas vezes perguntou em voz alta se era realmente verdade e por descuido também lhe fiz uma pergunta em voz alta, fazendo o mesmo se aproximar e me encarar, tocar minhas pétalas e também minhas folhas, mas se furar por conta de alguns espinhos por meu caule.

- Opa, eu acho que fui evasivo! – ri de seu comentário e de como ele tentava estancar o pouquinho de sangue que saia da ponta de seu dedo – você me intriga MJ!

Não sei o que aconteceu depois como um sentimento invadiu meu coração e uma certeza se espalhou por mim sentindo que ele era a pessoa certa, lembrei-me do dia em que fui transformada e o medo me tomou por achar que Jimin também viraria uma flor, mas não aconteceu e isso me aliviada e também se pudesse estaria dando risadas, In não permitiria aquilo.

Mas meu processo pareceu se acelerar, se alguém ou ele não fosse rápido, eu secaria! Não era mais culpa minha, eu não estava desistindo mais como antes, então porque tudo estava acontecendo de maneira tão rápida?

La Vie In Rose | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora