Aquela Flor

203 45 6
                                    

Park Jimin

Algo era diferente, eu não sentia pelas outras o que eu sentia por ela, em certo dia eu pedi, na verdade insisti a senhora In que deixasse eu leva-la para casa e a estudar, mas suas palavras foram as mesma de sempre:

- Ela não é para ser estuda e Jimin e sim amada!

Eu tinha um sentimento diferente por aquela linda flor, ela havia me chamado a atenção desde o dia que havia entrando naquele estabelecimento e pedido o emprego, tudo ali era diferente e me dava tranquilidade e aquela senhora possuía um olhar de esconder muitas coisas e muitas histórias, de fato eu fui irritante com ela até a mesma permitir eu levar MJ como a mesma apelidou para casa e eu pulei de alegria, contudo ela me deu instruções que eu devia cumprir.

- Você deve pelo menos duas vezes ao dia dar um pouco dessa agua a ela com uma seringa pingar nas pétalas e deixar escorrer, por favor nunca se esqueça – anotei como lembrete do celular sabendo que o olhar que a senhora In tinha sobre mim era o mais serio possível e que aquela planta era algo muito valioso para a mesma.

Durante varias vezes durante a noite olhei para a flor querendo entender porque ela me atraia tanto, sentimentos emanavam dela e eu já estava começando a cogitar que estava ficando maluco, por sorte um de meus amigos chegou para distrair minha mente, Taemin cresceu comigo e fazia questão de toda noite me visitar para comemos algo ou jogarmos conversa fora. Assim que ele entrou avistou logo a flor e foi taxativo:

- Presente para alguma ficante?

- Sabe que há meses não fico com ninguém, não tenho tempo. – dei de ombro indo aquecer o que ele havia trago

- Trabalho?

- Não, na verdade ela é sim do meu trabalho, mas ela me fascina, as vezes acho que posso sentir algo, que ela emana sentimentos e se você não chegasse acho iria também começar a ouvir vozes – ri com meus pensamentos vendo meu amigo olhar a flor – tome cuidado com ela ok?

Ele concordou e depois sentou em minha frente.

- Sabe isso me lembra de uma lenda...

- Como assim ? – o encarei secando as mãos

- Dizem que a muito tempo atrás aqui na cidade ouve uma menina que ficou tão triste com o casamento que desejou virar uma flor, o marido fugiu, a família aos poucos se afastou e seu desejo se realizou, dizem que até hoje ela espera alguém para a fazer ver o lado positivo do amor.

- E você supõe que... – olhei a flor e vi mais uma pétala cair – não... não!

- Não sei, mas alguns dizem que somente aquele com sentimentos verdadeiros poderiam alcançar os da jovem flor!

Encarei a planta por longos segundo me perguntando se deveria realmente acreditar e o que deveria fazer caso isso tudo fosse verdade, Taemin encerrou aquele assunto quando me viu desconcertado e começou a falar sobre outro para me distrair, mas depois que foi embora continuei pensando sobre aquilo e a curiosidade começou a bater cada vez mais...

- E se for verdade? – perguntei olhando para ela

- E se for você? – ouvi uma voz distante vinda da mesma e pisquei varias vezes. Eu devia estar delirando só pode ser!

Eu tinha que conversar com à senhora In no dia seguinte.

La Vie In Rose | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora