Min-Joon
Não é fácil recomeçar do zero, não é fácil tentar novamente e não é nada fácil você ser recolocada em um local totalmente diferente do que estava acostumado. Tudo requer tempo, calma, e também vontade própria, requer força e também alguém que te ajude a entender, requer garra e também estar sujeito a passar por qualquer dificuldade ou incerteza que a vida poderia trazer.
Esse era meu novo começo, apesar de todos aqueles anos como uma flor, apesar de ter vivido um passado onde eu fui casada e sofri, apesar de não fazer nem seis meses de que tudo estava cuidando da floricultura, esse era meu novo começo. E parte dele também era Park Jimin, que me ajudava todos os dias com um sorriso gentil nos lábios e uma disposição fora do comum.
Ele havia me ajudado também na questão de superar medos e tabus, na questão de dar a volta por cima e tentar novas coisas, havia conversado comigo e falado sobre a importância de eu seguir meu sonho e também fazer o que eu gostava, nossa historia não girava somente na questão romântica, mas também em uma questão de superação e aprendizado e eu me via grata por estar tentando novamente e dessa vez de forma certa. As vezes eu sentia falta de minha família, de meus amigos antigos e de minha comunidade, sentia falta do meu tempo e de como as coisas eram mais simples, no entanto nunca olharia para trás e reclamaria já que estava revivendo e aquilo era único e importante.
Era um começo na questão de estudar, tocar meu próprio negocio, começar a ser bem vista por conta da loja e também iniciar um relacionamento com aquele que se provou verdadeiro. Tudo estava sendo mágico e inacreditável, e sim: mais inacreditável do que ser transformada em flor e viver naquela forma por 150 anos.
Eu estava mais do que pronta para seguir, o passado já não me trazia mais medo e as historias que muitos contavam poucos sabiam do final que havia tido, na verdade quase ninguém havia aprendido a lição por trás daquela historia da vida da menina na forma de flor, o que alguns viam como maldade, eu vi como uma oportunidade e a prova viva de que o amor é o mais perfeito e profundo sentimento que pode ajudar, unir e mudar as pessoas;
Agradeço principalmente In eonnie por ter ficado, esperado e tentado mesmo quando eu quis desistir, ela foi a prova real do que se é estar ao lado em todos os momentos e fazer sacrifícios e hoje eu estava naquela nova fase graças a ela.
- Vamos? – Jimin me despertou do transe – temos novos estagiários para entrevistar!
- Claro, estou bem atrás! – sorri deixando as recordações para trás e sorrindo seguindo em frente.
Eu faria como ela sempre repetia para mim: aproveitaria cada momento dessa nova fase que se iniciava em minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie In Rose | PJM
Fanfiction(Concluída)Uma jovem sofreu demais em seu passado e como solução foi transformada em uma linda rosa, ela deveria esperar pela pessoa certa que se encantaria com sua beleza apesar dos espinhos que continha e com a força dos sentimentos ela voltaria a...