Park Jimin
Tudo na vida precisamos de calma, mamãe sempre dizia que a pressa estraga e também pula as melhores fases e nos faz deixar de aproveitar ótimos momentos, mesmo que querer que as coisas se apressassem e que tivemos noção clara de nossos sentimentos, nós dois decidimos que a paciência era o que devíamos ter naquele momento, naqueles meses e procurar nos conhecer melhor era algo bom para amadurecer o sentimento que tinha e descobríamos um sobre o outro.
- É aquele ditado antigo né...
- Oh – ela riu levando a flor até o vaso – a pressa é inimiga da perfeição!
- Exatamente!
Aos poucos eu via MJ assumir o controle de sua vida, se adaptar ao cotidiano, ao mundo moderno como a mesma chamava e conseguir entender melhor como tudo funcionava, as vezes eu a via cabisbaixa e chateada como o mundo ou melhor as pessoas eram cruéis e sem sentimento e as vezes eu a via sorrir por um simples ato de compaixão que algum dos clientes demonstrou em sua loja, tudo era ao poucos, tudo era com calma e ver seu desenvolvimento me deixava cada vez mais bobo por essa garota.
Em uma tarde qualquer, enquanto arrumávamos tudo para fechar a loja a senhora In nos chamou para conversar, naquele dia ela parecia mais nova, mais sofisticada e mais decidida; poderia até arriscar olhando-a que ela estava rejuvenescendo.
- Nos chamou? – a menina se senta e a mulher concorda, batendo no banco para eu também me sentar.
- Sim, precisamos conversar! – me acomodo e olho atentamente seus movimentos – agora que está aqui não precisa mais que eu assuma seus negócios, você já esta entendendo o mundo não é MJ e também entendendo o que é o amor, acho que nosso ciclo se fecha assim eu estragando a chave do apartamento e a escritura da floricultura a você.
- Como assim? – a mesma pareceu confusa – você vai embora?
- Não embora, apenas seguirei minha vida, estarei sempre por perto afinal você é mais do que importante para mim, mas isso aqui é seu por direito e digamos que eu apenas cuidei e preparei o caminho...
- Está na hora de viver a sua vida não é? – indaguei e a mesma riu
- Está na hora de ajudar outra pessoa a entender o amor e que podemos nos dar outra chance...
Min-Joon aceitou o que a senhora lhe entregou e sorriu emocionada para a mesma que só de olhar podia saber que teve foi de enorme ajuda na vida da garota, agora ela seguiria sua vida focando no que havia falado e eu não entendi muito bem, pensando bem a vida daquela senhora era uma caixinha de surpresas, sendo mais especifico era bem misteriosa. Deixei as duas conversando quando o sino da loja tocou anunciando que alguém havia chegado e dei meu melhor sorriso para o homem de cabelo tingido de loiro e sorriso gengival que tomava o espaço da loja.
- Desculpe amigo, mas estamos fechando! – disse sendo o mais cordial possível.
- Tranquilo! – ele olhou o redor – Só vim me encontrar com alguém...
Encontrar com alguém? Mas quem?
Antes de eu indagar novamente a voz de Min-Joon se fez presente e a mesma explicou novamente que tudo já estava organizado para a loja ser fechada e novamente ele repetiu a frase como um disco arranhado fazendo eu e MJ nos entreolharmos.
- Olá Min, que bom que chegou – uma voz jovial tomou a sala e tanto eu, Min-Joon e o tal Min olhamos de onde vinha.
- Desculpe demorar tanto, mas seu sinal demorou anos para chegar.
A dona da voz era In, não mais a senhora In, mas uma garota In, não era mais baixinha, cabelos brancos e roupas de uma senhora educada e sim uma roupa preto, cabelos lisos levemente tingidos de uma jovem dos tempos modernos.
- Quem é você? – perguntei alarmado
- In! – Min-Joon me olhou entendendo tudo – a verdadeira In!
- Foi bom estar com vocês, - ela se aproximou apertando minha mao e logo em seguida abrancando MJ – lembre-se de tudo que conversando ao longo desses anos, dos conselhos e de ir com calma ok minha garotinha? – a garota concordou emocionada – sinto que seu futuro será melhor e mais feliz que o passado!
- Obrigada novamente eonnie!
- Vamos, In? – o garoto perguntou segurando sua mão.
- Sim, meu trabalho aqui está concluído! – e como naqueles filmes ela se afastou não olhando para trás seguindo conversando com o rapaz deixando-nos em um enorme silencio dentro da loja, Min-Joon completamente emocionada e eu sem entender nada.
- Ok, me diz que não foi somente eu que vi a senhor In se transformar em uma mulher jovem e que aquele garoto surgir do absolutamente nada – disse depois de um tempo
- Ela não era uma senhora – MJ me olhou – nem eu sei, mas só sei que eles são pessoas boas que simplesmente decidem ajudar aqueles que se sentem mal.
- E de onde eles vêm? Isso é louco demais.
- Há certas coisas que simplesmente não sabemos Jimin, só concordamos! Mas algo me diz que Min esperou esse tempo todo pela In eonnie, e sabe isso é amor verdadeiro, ele entendeu que ela estava me ajudando e no máximo ele também estava ajudando alguém também.
- E agora eles estão juntos.
- Sim! – ela sussurrou – com paciência ambos alcançaram seus objetivos, para agora viverem seu amor.
E foi ali que eu vi, que o verdadeiro amor é calmo, brando, supera tudo e todas as coisas e no final ele é o mais forte possível para concretizar o que sempre sonhou. In amou não somente a Min que estava distante, mas também a Min-Joon por ter ficado todo esse tempo.
- Você irá me abandonar? – ela me olhou com os olhos marejados
- Nem que você queria irei embora, lembra o que disse?
- Que sempre iria me ajudar e sempre estaria aqui...
- Serei seu funcionário numero um... – sorri me aproximando – e se me permitir você será a minha prioridade de agora em diante.
Sem mais palavras seus lábios tocaram os meus como uma afirmação e ela logo se separou sorrindo.
- Eram mais macios do que eu imaginava – me senti momentaneamente tímido – e sim Jimin, você será o numero um, já que foi aquele que viu o coração de uma flor machucada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie In Rose | PJM
Fanfiction(Concluída)Uma jovem sofreu demais em seu passado e como solução foi transformada em uma linda rosa, ela deveria esperar pela pessoa certa que se encantaria com sua beleza apesar dos espinhos que continha e com a força dos sentimentos ela voltaria a...