Uma família relativamente pobre não tinha como garantir um futuro promissor para suas filhas, normalmente durante aquela época a família era considerada de honra se possuísse filhos que fossem leais guerreiros, mas se a família fosse apenas de mulheres era comum dizer que ela possuía azar e falta de honra.
A família do senhor Shidong era uma dessas, com suas duas filhas mulheres ele aprendeu cedo a ser taxado como azarado e com olhares tortos tentou fazer o seu melhor na pequena cidade, ele abriu uma floricultura e fazia o máximo para vender as flores mais bonitas a todos que passavam por ali, a filha mais velha juntamente com a mais nova e a mãe trabalhavam junto ao pai o ajudando no quer que ele necessitasse e ambas tinham o desejo de se casar e trazer honra para seus pais.
Min-Jung era uma menina centrada, a mais velha da família e também a que todos cobravam que precisava se casar logo, ela chegou a conhecer um camponês e logo de cara ambos se deram bem, casando-se assim, se tornou algo bom para a pobre família já que aquele camponês passou a trabalhar na plantação das lindas flores em seus próprios campus, poupando assim dinheiro que era gasto com compras.
Min-Joon era a filha mais nova, uma menina comparada a sua irmã, ela gostava de aproveitar a natureza e ver o que tinha de melhor em tudo, ajudava seu pai separando as melhores flores, muitos vizinhos diziam que o mais atraente da menina era seu sorriso e devo dizer que seu zelo e amor também a deixavam mais bonita que até sua própria irmã.
Pois bem o tempo foi se passando e uma nova pessoa surgiu na cidade, por conta de sua beleza e status muitos começaram a o chamar de par ideal, mas nem sempre devemos julgar alguém pela aparência, pois ela pode enganar completamente, mas acho que ninguém ligava para o interior e sim para a condição financeira e também o status, ele se atraiu por Mi-Joon e mesmo a menina de inicio achando estranho seus pais permitirem que ele a tomasse como esposa, acabou aceitando sem ter muitas escolhas.
Pela aparência, jeito e até status a menina achou que tudo poderia ser perfeito igual ao casamento de sua irmã, aquele homem poderia ser um príncipe encantado, no entanto estava totalmente enganada, com o passar dos meses ele foi se revelando o pior que poderia imaginar e aos poucos o lindo sorriso da menina foi se fechando e uma aparência triste foi a tomando.
A menina sorridente de antes não existia mais e a cada dia que passava sua dor de aturar um casamente ruim só aumentava, a floricultura já não era mais a mesma, mesmo Min-Jung cuidando do local juntamente com seu pai muitos sentiam falta do amor que a mais nova possuía com as flores e o tratamento que dava a cada uma.
Já eu cansei de ver o jeito cansado, os maus tratos e até mesmo a culpa que ele colocava na mulher ao seu lado sem a mesma ter culpa, em frente as pessoas ele ainda continuava a fingir ser alguém perfeito, mas dentro de casa sua real personalidade era colocada para fora revelando um monstro sem coração que não merecia ficar com ninguém.
- Até quando terei que aguentar! – a ouvi se queixar se encarando no espelho e dali eu decidi dar um basta naquela maldade com a doce e gentil, Joon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie In Rose | PJM
Fanfiction(Concluída)Uma jovem sofreu demais em seu passado e como solução foi transformada em uma linda rosa, ela deveria esperar pela pessoa certa que se encantaria com sua beleza apesar dos espinhos que continha e com a força dos sentimentos ela voltaria a...