Em Suas Mãos

161 36 2
                                    

Eu explique calmamente ao garoto como havia sido a vida de Min-Joon no passado e ele pareceu entender perfeitamente cada detalhe do que lhe contava, ele se mantinha atento em mim tirando apenas os olhos para beber um pouco do chá que o havia servido, havíamos conseguido conversar um pouco na hora do almoço, sem a menina por perto para nos atrapalhar, eu queria esclarecer a Jimin que nada daquilo era uma brincadeira e me surpreendi por sua forma madura de afirmar que ele nunca encarou como uma.

- Eu vejo nos olhos dela como ela ainda tem receio de tentar, de se machucar e não quero ser como esse alguém do passado, eu quero ser alguém bom, melhor, quero ser alguém que a faça ver como o mundo de outra forma...

O menino em minha frente tinha o olhar determinado e um sorriso cativante, ele não estava ali tentando como se fosse um desafio a ser atingido e depois abandonado, mas sim como alguém que queria passar a pessoa estabilidade e segurança.

- Está decidido sobre isso Park? – o mesmo concordou freneticamente e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa à porta se abriu revelando MJ chegar com sacolas.

- Então está em suas mãos! – ele concordou deixando a menina perdida e curiosa, mas eu sabia que a tarefa que estava lhe passando estava em boas mãos e que ele cuidaria bem dela.

E ao longo das semanas ele realmente mostrou que tudo era serio e não uma simples brincadeira, eu aos poucos decidi me afastar, deixar Min-Joon seguir sua vida e tocar o negocio que era dela por direito, afinal eu só havia ficado na frente da loja por tanto tempo por conta de a única ainda viva dona do local estar em outra forma, e agora não havia mais necessidade de eu ficar ali, ou melhor, coordenar algo ali, porém eu não os abandonei apenas fiz com que ambos percebessem que suas vidas que agora estavam entrando nos trilhos era mais importante que minha presença.

Finalmente eu estava me aposentando, poderia ficar em casa, aproveitar minha idade e fazer o que havia de melhor, poderia descobrir mais sobre o universo a que eu pertencia e me desprender da aventura que iniciei, minha missão estava em parte cumprida, eu só precisa que eles se entendessem, que ela visse e que por fim se encaixasse e quando isso acontecesse, bem eu partiria e ambos seguiríamos nossas próprias vidas, sem remorso e sem pensar no que passamos, apenas vivendo o presente de forma feliz!

Jimin me mostrava a cada dia de entregar ela aos seus cuidados era a certa e que eu não iria me arrepender, talvez tudo aquilo foi bom para os dois, e ele estava ajudando ela a descontruir padrões que nem eu mesma seria capaz de fazer.

- Jimin! – chamei o rapaz quando ele pegou sua mochila e o mesmo me olhou curioso – você está indo mais que bem.

Seu sorriso brilhou fazendo seus olhos se fecharem por completo e senti meu coração se aquecer sabendo que tudo que eu havia feito até agora havia sido bom também para ele como para ela e que ambos juntos mostrariam um ao o que era amar de verdade.

La Vie In Rose | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora