Park Jimin
Eu sei, eu sei... Você deve estar esperando eu dizer que acordei com um brilho em meu rosto e a flor se transformando em uma linda garota, admito que até eu esperaria por isso se isso aqui fosse um conto de fadas, aonde obviamente não estamos. Porém algo interessante não deixou de acontecer, as pétalas antes secas e murchas que estavam na flor agora estavam mais hidratadas e ela não estava mais com uma aparência seca e semimorta.
- O que aconteceu com você? – a admirei me sentando coçando os olhos, foi ai que senti a dor tomar meu corpo por conta de dormir no chão frio e duro, mas não liguei estava mais intrigado pelo fato de todo o processo de murchar ser revertido.
Não obtendo uma resposta me levantei do chão e coloquei o vaso com a flor na bancada enquanto caminhei para ir tomar um bom banho e talvez ter forças para iniciar um novo dia. Em nenhum momento pensei que algo magico ou diferente fosse acontecer, apenas pensei em como poderia mostrar a ela que não estava sozinha e que eu estava ali. Eu havia falado como a jovem senhora havia me indicado, eu dormi em meio a lagrimas e mesmo assim nada havia acontecido. Será que eu estava acreditando em uma historia fictícia, que nada daquilo aconteceria.
- Apenas pare de pensar criatura – me encarei no espelho e soltei a respiração, era isso que faria, aquela afirmação seria a frase base do meu dia.
Quando voltei a cozinha, ainda secando meus cabelos deixei a toalha cair e não deixei de encarar a cena que acontecia perante meus olhos. Não nada brilhava, mas o vaso havia caído ao chão esparramando terra para todos os cantos a flor se esticava calmamente como uma borboleta saindo de seu casulo, a imagem era meio borrada e sem sentido, mas dava para ver claramente a flor e o caule se esticando tomando forma de um corpo e uma cabeça e aí começou a brilhar.
Foi uma metamorfose, as pétalas se tornaram cabelos, o caule se tornou um lindo corpo e o rosto foi tomando lentamente sua forma, ali estava ela, ali estava Min-Joon!
Ela se analisou enquanto eu olhava todo seu corpo e toda sua forma admirado por tamanha beleza, de fato sua forma de flor era maravilhosa, mas seu rosto, seus olhos, seus cabelos... Ela era uma obra de arte. Acho que eu fiquei absorto a admirando e quando a mesma me olhou e sorriu foi que recobrei a consciência indo em sua direção e lhe cobrindo com a toalha.
- Obrigada por acreditar Park Jimin! – sua mão tocou meu rosto e eu pude sentir a terra ainda ali, sorri sem palavras e preso em seus olhos.
- Eu... Eu não sei o que dizer!
- Diga que não irá desistir agora que voltei a ser humana... – seu semblante se tornou reflexivo
- E por que desistiria, você está aqui não é? Quero te ajudar, quero lhe fazer ver que o mundo é bom, minhas palavras não mudaram de um dia para o outro!
A mesma concordou e eu a ajudei a se levantar servindo de apoio, ela ainda estava fraca e desnorteada, aos poucos seus passos se tornaram firmes e ela conseguiu se sentar em meu sofá olhando cada canto de minha casa...
- Em 150 anos muita coisa mudou – ela soltou admirada
Então essa era sua idade ou esse era o tempo que viveu como uma rosa? Eu não seria evasivo de perguntar apenas a mostraria como tudo é na atualidade e teria paciência, eu seria o que ela precisasse, não por ela ser linda e sim por sentir que foi ela quem me escolheu, eu que a escolhi no dia que entrei naquela loja.
A flor havia desabrochado se tornando mais bela do que antes, eu não pude deixar de ligar para a senhora In e lhe informar o que havia acontecido e a senhora que pareceu gritar ao telefone disse que viria ver sua menina. Passamos o dia todo conversando e comendo juntos, Min-Joon não deixou de afirmar diversas vezes que sentia falta da comida e que estava feliz em poder comer, a senhora In não parava de sorrir tanto para mim como para MJ e acabamos não trabalhando naquele dia devido a ser uma comemoração pela volta de Min-Joon a forma humana, assim como a jovem senhora afirmou.
- Pode ficar em meu apartamento se desejar– a senhora afirmou e a menina concordou me fazendo sentir aliviado – precisamos conversar sobre algumas coisas também não acha.
- Sim, precisamos! – ambas me olharam e eu senti um rubor se espalhar por minhas bochechas.
E ali se iniciava mais uma nova fase!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie In Rose | PJM
Fanfiction(Concluída)Uma jovem sofreu demais em seu passado e como solução foi transformada em uma linda rosa, ela deveria esperar pela pessoa certa que se encantaria com sua beleza apesar dos espinhos que continha e com a força dos sentimentos ela voltaria a...