Quando o rapaz começou ali admito que ainda estava desconfiada sobre seus reais objetivos, nunca ninguém pediu para trabalhar ali, demonstrou empatia ou foi amigável antes. Mas eu sabia que não devia demonstrar falta de respeito e nem interpretar de forma errada seu jeito, talvez ele fosse alguém que me surpreenderia com o passar dos dias.
É aquela coisa, quem vê a cara não vê coração, se eu ficasse focando somente em pensamentos que as atitudes dele eram superficiais, eu nunca veria realmente as reais qualidades do garoto, eu nunca deveria ser como as pessoas lá de fora que só queriam extrair em vez de descobrir a real essência de alguém. Não podia deixar que o pensamento moderno das pessoas me dominar, deveria permanecer fiel aos meus fundamentos, vendo o amor e o melhor em todos. Resolvi respirar fundo e focar novamente no menino, nas coisas boas e em como ele era agradável; e sabe deu certo.
O interessante é que quando comecei a ver as coisas boas que ele tinha ao longo dos dias pude ver que sua alma era boa e também pura, que ele queria extrair o melhor de seu aprendizado ali e tinha o total respeito tanto por mim como pelas flores ali, o que me chamou atenção também foi à atração de Jimin por Min-Joon, ele sempre estava perto da flor, cuidando da mesma e também demonstrando amor a ela. Era algo tão verdadeiro que até em momentos que eu não estava por perto ele fazia isso.
Era claro que ele via os sentimentos que a garota exalava, melhor dizendo, que flor exalava, muitas vezes ele me perguntava o que acontecia por de trás de toda aquela loja e porque as coisas pareciam magicas naquele lugar, eu preferia dar meu melhor sorriso e lhe dizer que o segredo de tudo ali era o amor e em parte não era uma mentira, afinal aquele era o sentimento que me motiva na maior parte do tempo
- Com o tempo você irá entender o que está por trás de tudo aqui! – sorri da forma mais acolhedora que conhecia deixando ele ainda mais confuso, mas por incrível que pareça a curiosidade do rapaz apenas aumentava e ele sempre estava lá para cuidar de tudo junto comigo.
- Senhora In, como tudo começou? – ele me perguntou depois do que eu exclamei e me vi perdida em diversos pensamentos sobre como lhe contar a verdade
- Tudo começou por um sentimento, por decidir ajudar alguém que precisa e hoje estou aqui.
- E esse alguém? Está melhor?
- Não, mas irá ficar! – sorri olhando o vaso de flor que agora estava pegando o sol da manhã e tinha a certa que aquele rapaz seria a chave crucial para um bom final.
Com o passar dos dias Jimin foi me surpreendendo e mostrando que seu amor pelas plantas e flores era real e verdadeiro, talvez não fosse tão ruim ter alguém para acompanhar a loja e talvez ele com sua preocupação e com o seu amor pudesse reconstruir o coração partido da linda flor Min-Joon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie In Rose | PJM
Fanfiction(Concluída)Uma jovem sofreu demais em seu passado e como solução foi transformada em uma linda rosa, ela deveria esperar pela pessoa certa que se encantaria com sua beleza apesar dos espinhos que continha e com a força dos sentimentos ela voltaria a...