Palavras Verdadeiras

186 39 3
                                    

Park Jimin

Depois que espetei meu dedo, todas as suas lembranças começaram a passar como flashes em minha cabeça, confuso sobre o que era aquilo decidi falar diretamente com a dona da rosa, e a mesma me ouviu atentamente me fazendo perguntas cruciais somente quando era necessário.

- Eu acho que estou ficando louco, senhora In. – terminei por fim de explicar

- Louco? – ela negou com a cabeça – você só esta vendo a verdade e o que aquela doce garota sofreu

- Garota? Está me dizendo que a lenda é real? Que aquela sua rosa é a menina da lenda? – perguntei assustado

- Estou e ela não e minha, ela é apenas alguém que ajudei – a senhora riu – não tenha medo Jimin, você somente conseguiu ver o que muitos não viram ao longo do tempo, provando que seu coração é bondoso e sincero.

Eu não estava com medo, tudo vem que a informação era muito magica para realmente acreditar, mas medo não estava presente em meu corpo eu só me sentia triste por querer ajudar e não poder , não saber, me sentia impotente por saber que ela estava machucada ao longo dos anos por conta do descaso que nós humanos temos e que se eu não a ajudasse de forma sincera aquele linda flor, poderia secar.

- E o que eu faço? – encarei a senhora

- Seja verdadeiro, não duvide e traga ela a minha para eu a olhar ok?

Sim, ela havia se tornado minha a própria senhora havia me confiado cuidar da rosa, mas agora eu não podia dizer que tinha posse dela sabendo que a mesma era uma garota, eu não culparia a senhora em minha frente como sabia que muitos que contavam a lenda a culpavam, ela não parecia má e sim querer o melhor, acho que até no lugar dela eu levaria a sofredora embora para não passar por situações tão ruins e traumáticas, ela não era a vilã, apenas uma boa pessoa com um bom coração.

Depois que terminei o serviço praticamente corri para casa, entrei em desespero quando encontrei as pétalas remanescentes na flor com as pontas levemente marrons e comecei a tremer com medo da flor estar morrendo:

- Ah, o que está acontecendo? – disse para mim mesmo puxando meus cabelos – você estava bem quando sai, por favor, me diga o que posso fazer...

Eu não obtive resposta, acho que a única que conseguia a ouvir era a senhora In e foi ai que resolvi ligar para a mesma e pedir que viesse me ajudar, se estivéssemos em outro momento eu acharia cômico a forma que a jovem senhora atendeu ao telefone. Quando a mesma chegou lagrimas já se formavam em meus olhos, e eu só sabia perguntar por quê?

­- Jimin se concentre – ela também estava nervosa e trêmula – a algo que você não me contou?

Busquei em minha memoria, eu havia colocado a agua de estranha coloração nela como a senhora In me pedia, a deixava pegar sol por um curto período de tempo, tirava suas pétalas caídas para que não a sufocasse e noite passada...

- Eu furei meu dedo em um dos seus espinhos!

A senhora passou a me olhar espantada e muda, ela parecia pensar em algo ou em uma solução, porem soltou o ar quando não chegou a nenhuma conclusão.

- Eu não sei o que fazer!

- Como não sabe? Você a deixou assim tinha que ter um plano! – me alterei

- Eu achei que ela se transformaria assim que achasse alguém e não secaria... – ela me devolveu no mesmo tom.

- Me desculpe, estou nervoso.

- Como eu disse, você tem que ser sincero Jimin, ela não esta falando deve estar fraca e esse ato deve ter acelerado seu processo, se tem algo a dizer, diga...

Me senti pressionado, ela tocou meus ombros e caminhou rumo a porta lentamente, nos deixaria a sós e eu realmente precisava disso. Respirei fundo e deixei meu coração falar, aquele que desde o inicio sentiu algo especial naquela flor.

'Meu nome é Min-Joon' ouvi fracamente sua voz e quando abri meus olhos às lagrimas não paravam mais de cair.

- Eu quero lhe ajudar, quero lhe fazer ver que ainda existe coisa boa nesse mundo, sei que o passado te machucou e lhe fez sofrer, mas, por favor, Min-Joon não desista, eu quero ser aquele que segurará sua mão e mostrará que a segunda vez pode ser melhor que a primeira, se você quiser voltar faça isso por si, somente não desista como muitos que não veem a cor desistem. Se voltar eu estarei aqui para lhe ajudar, amar e mostrar, sei que você sente o mesmo que eu e sei que meus sentimentos também já alcançaram os seus... Por favor, Min Joon!

Adormeci ao lado da flor chorando como uma criança que perdeu algo precioso, esquecendo-se de molhá-la com a água de diferente coloração, mas a molhando com minhas lagrimas! 

La Vie In Rose | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora