Começo a treina, para acha meu ponto de Chakra, mas nunca pensei que isso seria difícil...já estou tentando faz algum dias e tô morrendo de fome.Abro meus olhos e minha barriga ronca, me levanto e vou até uma árvore única que tinha ali que é um árvore de maçã, Pego algumas maçãs e começo a comer, a sombra está meditando em cima de uma pedra, ele parece está bem concentrada, até parece um homen de Meia idade, ou será que ele...deixa depois eu pergunto, termino de come as maçãs e me sento novamente na pedra e tento abri meu ponto de Chakra, não consigui abri, e muito difícil, assim que chego perto parece que sou lançada longe, e como se não fosse para abrir, mas eu irei consegui.
Começo a chega perto do ponto de Chakra e uma onde de vento me tira novamente... não posso perder o foco! Tenho que consegui abrir esse ponto de Chakra.
Chego novamente perto, mas não irei ser levada novamente, começo a ir mas fundo até que chego numa bolha e entro nela, sinto meu corpo mas leve, sinto alguma algumas coisas fluindo...abro meus olhos e ainda sinto a coisa fluido, coloco minha mão no chão e alguma coisa bate na minha testa, e cai no chão, coloco minha mão na testa segurando minha cabeça e vejo uma árvore logo na minha frente, arregalados meus olhos e me pergunto como essa árvore brotou do nada...
-não pensei que irei consegui assim tá rápido, treinamento de desbloqueamento de Chakra concluido- fala a sombra me fazendo olha para trás, ainda confusa mas pelo menos concluir.
-agora quero que você faça 10 árvores cresce em 2 dias- a sombra falo e me surpreende, e bem fácil, bora fazer 10 árvores cresce!
Me levanto animada e vou coloca minha mão no chão e me afastando para a árvore não bate no rosto, vou fazendo esse mesmo processo por várias horas.
~~~~~~♡ {5 horas mas tarde} ♡~~~~~
To morta, não consigo meche meu corpo, sinto meus músculoso gritando de dor, meus olhos estão pesados mau consigo fica de olhos abertos direito, só consegui fazer 5 árvores cresce, na quinta meu corpo parou de funcionar, to com muita exaustão.
- exaustão desbloqueada, haha, pensei que você mas esperta, você desbloqueou seu Chakra agora é você abusou muito, descansa a amanhã você continua- fala a sombra e meu corpo apaga completamente, senti como se tivesse nas águas e meu corpo afundava mas ainda, foi um boa sensação é deixei a
Água me leva, meu corpo foi se recuperando enquando eu tava ali, senti como se tivesse livre, mas não durou muito tempo e uma luz branca me tirou daquele luga.-vejo que acordou, você dormiu bastande, já é 6 horas da tarde- fala a sombra e acordo completamente num pulo, mas um dor veio intensamente me fazendo deita novamente e reclama da dor mentalmente.
-seu corpo está exausto, como era só dois dias para faze 10 árvores eu vou de da mas 24 horas- fala a sombra e suspiro de alívio.
-aqui, tome um pouco de chá- fala a sobra me dando uma caneca de chá, sinto o cheiro do chá, era doce, cheiro de ervas, era bem bom o cheiro, e tomo um gole, era leve, tem um sabor único, gostei bastande desse chá.
•°•°•°•°•••°○°○°•°•°•°••○°○○°•°○••°•○°○•○
???: entendo...então finalmente alguém daquele clã se mostrou...quero que tragam aquela pessoa para min! E melhor não falharem, porque se não hoje várias cabeças irá fica sem o corpo!!
○•○°○•○•○•○•°•○•○•○•••○○○••°○••○•○•○•○•
(Au: Yo pessoas, denovo um cap curto...Gomen'nasai!!, e que eu to fazendo uma outra história, e estou focando nela por enquando, mas logo logo ira ter mas capítulos, Bye)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível -hidan- (Revisão)
Adventurekiara foi muito maltratada quando apenas era uma criança, nunca soube porque, o povo da vila a odiava, acusavam ela de coisas que ela nunca fez, e por causa disso, um dos moradores cortou sua garganta atingido suas cordas vocais, ela consegue fala...