fazem 5 dias que estou aqui, sombra falou que fui aceita como kunoichi de konoha, e ele me entregou a minha bandana, eu amarrei deixei a bandana em meu pescoço, não apertei muito também não quero morre enforcada por causa de uma bandana.
e hoje eu irei recebe minha primeira missão, estou ansiosa, quero sabe como sera a missão, sera que e para caça bandidos? alguém sequestrado?, ah estou muito ansiosa, mau posso espera, nem consegui dormi a noite direito, estou totalmente enérgica! posso corre ate 100 vezes em volta de honoha inteira 2 vezes ainda sem me cansa.
-Bora? ja chegou a hora, e essa sera sua primeira missão, e eu estarei com você em sua sombra- fala a sombra, logo ele volta para minha sombra, olho para baixo e me mexo um pouco, a sombra me da um tapa me fazendo volta para realidade.
logo ando ate a porta e abro, e começo a ir em direção ao QG da hokage, mas antes começo a olha os lugares em volta, logo o vejo aquele mesmo loiro que vir, ele tava com alguns amigos? eu acho, tinha algumas pessoas andando e vendendo coisas, essa vila parece pacifica, mas para ter ninjas espalhados por todo lugar, essa vila não e nem um pouco pacifica.
logo uma pequena nostalgia e tristeza vieram, isso me lembra muito onde eu morava...sera que la mudou alguma coisa? não sei, fazem anos que eu não vou para la, se eu for para la eu posso encontra o hidan?.
logo uma pequena pétala de rosa pousa em minha testa, e uma pétala de rosa vermelha, vermelho me lembra amor, mas também me lembra sangue, logo a pétala voa novamente, sorrio e chego na frente do QG. Logo bato na porta e a ouço uma voz fala entra, logo entro e olho para a tsunade.
-Bom, serei rápida, alguns viajante foram encontrados mortos em quando eles trazem suprimentos para aldeia, deixamos passa mas depois morreram mas outros e isso foi se repetindo, alem de mata eles roubam os suprimentos das carroças, quero que investigue tudo, e descubra quem foi que fez isso, não precisa mata eles apenas investigue, descubra o porque deles ta fazendo isso, e me traga essas informações sobrem esses que tão fazendo isso, volte com vida por favor- fala ela, e faço sim com a cabeça, ela me olha confusa um pouco.
-pode ir, pegue suprimentos para você e poderá sair da vila para investiga- fala ela, logo me curvo um pouco e saio, vou para minha casa e pego coisas somo suprimentos e algumas kunais e coisa essenciais.
logo começo a ir para fora da vila, e vejo aquele dois guardas dormindo, apenas passo pro eles e começo a sair, fiquei um pouco nervosa já que a sombra não ira me ajuda e irei tudo sozinha e não terei ajuda dele, ele disse que só me ajuda se eu tive em estado critico, bom quando ele fala ta falado.
já fazem algumas hora que estou andando e começai a nota que tem um simbolo estranho nos chãos, as arvores estavam um pouco arranhadas e destruídas, parece que a pessoa que esta fazendo isso usa algum tipo de arma, talvez uma katana? logo ouço o barulho de algo, me escondo em cima de uma arvore e camuflo meu chakra, logo vejo uma carroça com 4 pessoas nela, logo atras tinha suprimentos, pelo que parece ira para konoha, logo ouço barulho de algo se movimentando pelas moitas, vou mas para cima da arvore e me escondo mas ainda, e começo a observa.
logo uma foice vermelha com 3 laminas e lançada na carroça fazendo a roda sair e a carroça ser lançada pro lado, pulo na outra arvore, não posso deixa essas pessoas morre, faço uma raiz de arvore puxa as pessoas pra moite sem eles serem notados.
logo avisto duas pessoas de manto preto e vermelho, um estava com aquela foice em mãos, não consegui ver seu rosto direito, um tem uma maleta em suas mãos, logo vejo um homem sai da carroça, essa não eu na o tinha visto ele, logo o cara da foice vai em direção ao moço com a foice em mãos, não posso deixa essa pessoa morre!.
em um movimento rápido, chuto aquele homem da foice, olho para o amigo dele, ele ta parado não parece que vai faze nada, olho para o homem e faço umas da minhas raízes puxarem ele devagar, e logo vejo uma foice vim em minha direção, me defendo e olho para o homem, logo olho para seus olhos...esses olhos...n-não pode ser....e ele??
(au: fiquem curiosos :3, qualquer erro de português me desculpe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível -hidan- (Revisão)
Adventurekiara foi muito maltratada quando apenas era uma criança, nunca soube porque, o povo da vila a odiava, acusavam ela de coisas que ela nunca fez, e por causa disso, um dos moradores cortou sua garganta atingido suas cordas vocais, ela consegue fala...