Começo a corre, e logo atrás o mascarado vinha, faço dois selo de mãos e dou uma Cambalhota e toco no chão e faço uma árvore escrever toco novamente mas dessa vez não faço a árvore crescer, logo o mascarado olha para mim é sorri macabro me fazendo teme um pouco.
-Eh só isso que tem? Que idiota, dark deveria te lhe ensinado melhor, você e só uma inútil- fala o mascarado, sinto meu sangue ferve e logo com meu comando faço os galhos da arvore crescer e entra no chão e se mistura com as raízes.
Logo lanço as raízes de dentro no chão na direção dele, ele logo foi desviando facilmente, logo as sombras se fundem com as raízes, as raízes ficarem em um tom escuro e logo pareceriam ter vida própria atacando o mascarado com uma velocidade incrível.
Logo vejo que ele deixou uma pequena abertura, essa e minha unica chance, logo faço as raízes andarem para frente e ele logo vinha para frente, logo ele pisa onde eu tinha colocado a arvore para depois nascer, logo faço sinais de mão e a arvore crescer, vejo que ele soltou um pequeno grito e olho vendo ele preso nos galhos, mas ouço o barulho de algo, e olho para o lado onde tinha uma foice indo em direção ao cara fazendo um corte em seu abdômen, e olho para a foice ia, vendo hidan.
hidan!!
~~~~~~~Pov hidan~~~~
logo depois de derrota aquela cara, vou correndo em direção para a kiara, mas vejo pain parado conversando com konan, logo vou em direção a eles, que me olham.
-Hidan, parece que conseguiu derrota o cara invisível, mas vê se presta atenção, parece que esses caras estão por toda parte, e a juubi ainda não se mexeu do luga, então vamos pega pega ela logo que o cara que esta lutando com uma garota morre- fala pain, concordo com a cabeça, mas logo paro, uma garota lutando contra um cara? sera que e a kiara?.
logo começo a corre em direção aonde eu tinha visto a kiara, logo ouço alguns barulhos, e vou em direção onde eu ouvir, logo vejo um cara desviando que parecia de raízes pretas? logo ele anda para frente e uma arvore cresce do nada do chão, logo uma outra arvore onde tinha a kiara? KIARA!! logo entendo a situação, e logo lanço minha foice na direção daquele cara, fazendo um corte em seu abdômen, e logo recolho minha foice, e olho para kiara que parecia surpresa e feliz ao me ver.
logo ouço uma risada, olho para o cara preso nas raízes.
-HAHAHA, dois contra um já e mancada, então vamos deixa justo, JUUBI OUÇA MEU CHAMADO DESPERTE E OBEDEÇA SEU MESTRE!!- ele grita, logo o chão começa a tremer, e um grande rugido foi ouvido, olho para a juubi que começou a se mover e olha para gente, senti um arrepio na espinha, esse bixo e gigante para caralho.
-VAMOS, ATAQUE SEUS INIMIGOS, OBEDEÇA MEU MEU CHAMADO- grita ele novamente,a logo a juubi começa a se mover.
Meu deus.....
(au: :D mas um ep)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível -hidan- (Revisão)
Adventurekiara foi muito maltratada quando apenas era uma criança, nunca soube porque, o povo da vila a odiava, acusavam ela de coisas que ela nunca fez, e por causa disso, um dos moradores cortou sua garganta atingido suas cordas vocais, ela consegue fala...