Hidan disse que não poderia ficar ali por muito tempo, ele tinha que volta para a sua organização, o tal amigo dele não se importo muito, mas disse para não passa muita informação.
Eles disseram que iria para de ataca o povo que trás suprimentos para a aldeia, fiquei bastante feliz que eles não irão mas mas inocentes. Hidan disse que ele iria volta para me leva com ele, mas primeiro ele tem que revolve os negócios da organização, falei que iria espera paciente por esse dia.
fiquei um pouco triste por não ter ele ao meu lado, mas irei espera todo o tempo do mundo por ele.
eles logo vão embora, uma lagrima solitária desceu pelo meu rosto mas limpei rapidamente. Olho para o céu, já estava de noite nem tinha percebido, solto um suspiro, estava começando a fica frio.
faço uma fogueira com algumas pedaços de madeira, e uso o estilo katon, e me sento em volta da fogueira, fico ali e logo sinto algo me puxa me fazendo me assusta e olha e vejo a sombra.
-temos que sair daqui!- olho para ele, seu corpo estava mas transparente que o normal, ele logo começa a corre comigo em seu ombro, não consegui entende mas assim que olho para trás vejo um homem nos seguindo, senti meu coração bate mas rápido, era como se eu visse o próprio diabo em minha frente, tudo nele gritava perigo.
-Merda, eu não tenho muito tempo, kiara... você vai ter que se vira sem min, corra o mas rápido que você consegui para a aldeia konoha, se proteja e proteja aquele que amas, proteja tudo que você gosta , fique forte -fala ele tando uma pequena risada- fico feliz que eu tenha cuidado de você ate esse dia, você e uma garota inteligente, simples e alegre, de considero uma filha que eu nunca tive, mas agora! você precisa se cuida sozinha, você e uma mulher forte e independente, não deixe que dizem ao contrario, AGORA VÁ! SEJA A MULHER QUE SUA MÃE SEMPRE QUIZ! SEJA AQUELA QUE IRA AJUDA E FAZE HISTORIA, seja simples e forte e não dependendo de ninguém para de ajuda. Agora a parti de agora! você não precisa mas de minha ajuda. adeus kiara, seja feliz e viva sua vida. - fala a sombra, fico pasma com tudo oque ele falou, alguma coisa se enrola em mim e sou lançada, olho para a sombra que tinha uma forma masculina e logo desaparecer, senti meus olhos arderem... sombra... se foi?.
-SOMBRAAA!!!- grito, minha respiração fica mas ofegante, começo a choro descontrola mente, senti tudo fica mas lento, meu corpo sendo lançada para algum luga envolto daquela nevoa escura, vejo o cara que estava nos seguindo me encara, logo toda aquela nevoa escura cobre meu rosto e só sinto o o impacto em varias arvores rapidamente, mas não senti a dor.
aqueles que gostamos sempre se vão conforme o tempo, fiquei apegada na sombra demais, ela cuidou de min des daquele dia, senti um abraço me rodear, e uma voz sussurra para min ¨sempre estarei com você¨ , sombra...
(au: ai meu coração de pudim, mas eu já esperava isso acontecer, sombra não tem um corpo físico, ele e apenas algo consciente, ele foi dado com uma unica missão para kiara ¨A protege e faze ela fica forte ate seu ultimo momento¨ desculpa os erros de português)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível -hidan- (Revisão)
Pertualangankiara foi muito maltratada quando apenas era uma criança, nunca soube porque, o povo da vila a odiava, acusavam ela de coisas que ela nunca fez, e por causa disso, um dos moradores cortou sua garganta atingido suas cordas vocais, ela consegue fala...