-04- o impossível pode se torna possível, mas as pessoas sempre desistem antes

2.9K 291 24
                                    

    Não consigo...não sei quantos dias estou aqui, meu corpo está dolorido estou com fome, não aguento...

-ira desistir? Falta 3 dias para acaba - fala a sombra, me bateu uma tristeza, por não consegui pega um peixe sem a mão, já tentei de todas as formas, com isca com meus pés com tudo, mas... eu não consigo.

- e impossível! Não consigo pega um peixe sem as mãos, mas...se isso for para me deixa mas forte irei tenta mas uma vez- penso com um pouco de determinação, o sombra fez sim com a cabeça, olhei para os peixes, e vi eles circulando a mesma rota de sempre, me bateu uma desesperança...

*flashback*

- eu sempre irei de protege de qualquer coisa, caso você esteja em perigo e só grita meu nome que irei de salva hehe-

*flashback off*

"Hidan... por favor me ajude"- Penso enquando olho para os peixes, mas uma coisa me deixou intrigada...alguém já conseguiu pesca sem as mãos antes?

  Me abaixo sentando na ponta da margem do rio, e coloco meus pés na água, sentindo o a água gelada colidi com minha pernas, era uma boa sensação, fechei meu olhos aproveitando aquele bom momento, suspirei e abri novamente meus olhos, olho para os peixes que agora estavam rodeando meus pés me fazendo cosquinhas, sorri com aquele pequeno ato dos peixes, os peixes era lindos, um amarelo brilhante e outro azul com várias marcas de branco em seu pequeno corpo.

-e bonito não é?- fala a sombra, olha para cima e vejo ela me olhando, faço sim com a cabeça e ela senta do meu lado.

-você acha mesmo que é impossível pesca sem as mãos?- fala a sombra me deixando com um ponto de interrogação na cabeça, ela me olhou e riu.

-o impossível pode ser torna possível, mas as pessoas sempre desistem antes mesmo de tenta, um amigo meu de eras atrás me passou esse mesmo desafio, ele não me explicou e me deixou , eu tentei de todas as formas, mas nunca entendi oque ele quiz fala, quando chegou nesses 3 dias assim como você, eu me sentei na ponta da margem do rio e fiquei aproveitando a água- fala a sombra, me bateu uma curiosidade sobre o passado dele, eu pensei que ele era só um sombra normal que tava me ajudando, mas parece que ele é mas que isso, eu olhei novamente para a água, aqueles peixes pareciam tão felizes juntos, parecia uma família, acho que eu não sirvo para fazer isso, aquele peixe azul meio branco me lembra o hidan, sempre correndo para um lado e pro outro, acho que não irei consegui pega esse peixe porque me lembra da gente.

-Eu não irei consegui pega essas peixes, ele me lembra uma pessoa, acho que não serei capaz de maltrata um pobre animal que parece está vivendo uma vida feliz nesse pequeno rio, mesmo sendo raso esse pequeno rio eles dois parecem está se divertindo tando...acho que estou ficando bastande sentimental, me lembra quando eu era pequena, que não conseguia mata nem sequer um mosquito ou formiga, acho que estou me desviando do caminho que eu estava tomando quando eu tava na superfície, eu sempre falava para min mesmo, eu irei proteger todos os animais e humanos que forem bons...- penso e olho para baixo, a sombra me olha com um sorriso? Eu acho?.

-você passou, eu sempre te olhei e percebi o quão você gostava de animas, eu pensei que você poderia se tornar uma quardia dos animas, isso me deixou bastande animado, e fiz esse desafio para você, bom...aqui está- a sombra me entrega um cola na forma de flor, eu coloco e ele brilha, fique surpresa com aquele colar era bonito, e tinha um cheiro de rosa, vejo a sombra se levanta, e eu levanto.

-hm, vamos então começa seu treinamento, quero que medide é tente encontra seu ponto de Chakra, e abrindo ele, fazendo ele círcula por todas as parte de seu corpo, assim que consegui quero que faça cresce uma árvore usando seu Chakra- ele fala meu deixando confusa, me sento no chão, e coloco meus pés juntos ao meu corpo estilo borboleta, junto minhas mãos faz medo um ok com elas, e fecho meus olhos tentando encontrar meu ponto de Chakra.

( desculpa a demora, então fiz esse cap aqui bem rapidin, eu sei que ele está ruim mas prometo deixa o outro melhor, obrigado pela sua atenção, qualquer erro de português me desculpe)

Um amor quase impossível -hidan-  (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora