A grande juubi olha para gente, e olha para cima e rugir e tudo começa a se rachar, corro em direção a kiara e a seguro pela a cintura e a puxou para cima de uma árvore, e logo o chão se cai e o cara começa a voar, e começa a rir.
-C-como iremos derrotá-los?- fala a kiara, e começo a pensa, pain já deve ter visto a juubi se mexer então ele já deve está vindo, mas derrota um bixo igual a esse não daria só agente, então precisamos de mas ajuda.
-Precisamos de mas gente, luta contra uma juubi e quase impossível...- falo, logo a kiara olha para baixo e pareceu pensa também.
-Konoha, e as outras nações...eles devem ter ouvido esse rugido, e talvez venham, Hidan preciso que me leve um luga onde tenha animais!! Vou pedi ajuda dos animais- ela fala, os animais devem ter fugido, não tem animais por perto por causa de rugido da besta.
Seguro a mão da kiara e começamos a pula em árvore em árvore.
-Fugindo?- fala o mascarado logo na nossa frente, eu tinha esquecido completamente desse cara.
-Kiara você vai, eu fico e luto contra esse cara- falo, e vejo a kiara hesita um pouco, e vejo uma katana indo na direção dela, e a defendo.
-VAI LOGO! - Grito, e vejo pula para o chão e começa a corre, olho para o mascarado e vejo ele olhando para ela, e começo a ataca ele.
~~~~~Pov kiara~~~
Começo a corre para o lago onde eu estava antes de tudo, se eu me comunicar com os animais talvez eu possa fazer eles ir para as nações e pedi ajuda, não sei se isso vai ser uma boa idéia, mas tem vários tipos de animais nas floresta, eles podem fala com seus amigos e essas coisas e espalha.
Se eu fosse mas forte eu conseguiria derrota aquele cara, e ele não faria aquele ser se mexer, o chão foi destruído facilmente por aquilo, aquilo é poderoso demais.
Ouço um piar de uma passarinho e paro, e começo a olha pros lados e vejo um passarinho parado em cima de uma árvore, tinha um ninho ali, então ele não deve ter fugido e ficado para protege seus filhotes.
-Coliçenca, senhora passarinho- falo, e o passarinho parece que me percebeu.
-Er....você poderia me ajuda?- falo, não sei se devo me senti idiota por conversa com animais...
-e que, um grande ser despertou, e precisamos de ajuda, se você pudesse espalha pros animais da floresta para eles irem nas nações- falo, mas o pássaro não reager.
-você não deve me entender...eu me sinto inútil, sou fraca demais- falo baixo e Caio de joelhos no chão, e lágrimas começam a rola no meu rosto.
-sou fraca demais para proteger algo, nem tenho a ajuda da sombra, Hidan ficou lá lutando contra aquele cara...tem um ser enorme que destruiu o chão com facilidade, se eu fosse mas forte....- me encolho e começo a chora, me sentindo uma grande fracassada.
-Você e forte, só não sabe ainda-
-an?- ouço alguém fala e levanto minha cabeça e começo a olha pros lados para sabe de onde vida essa voz.
-Você e um ser poderoso, você tem um grande poder adormecido dentro de você
..eu irei ajuda você, mas você tem que me promete que quando tudo acaba você irá trazer a flora de volta, nos animais precisamos de um luga para viver e as floresta e nosso abrigo, esse grande ser pode trazer uma estrago para a flora, então assim que derrota ele quero que faça tudo aquilo destruído volta a ser como era-Olho para o passando que estava voando na minha frente, talvez fosse uma alucinação, mas parece real demais.
-Meus filhotes que estavam ainda aprendendo a voar irão ajuda, irei espalha para os animais para irem para as nações, pode deixar essa parte comigo, o resto é com você-
O passarinho vai até seu ninho e 3 filhotes saem de lá, e começa a bate suas asas, e logo pulam do ninho e começam a bate suas asas e logo começam a voar, me levanto e olho para eles, sorrio para mim mesma e começo a corre em direção a onde hidan e aquele cara estão lutando.
(Au: :D aish, passarinho falante essa é nova para mim, pera ae, vou ali no meu quintal e começa a conversa com um passarinho para ele logo começa a conversa comigo também (
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível -hidan- (Revisão)
Phiêu lưukiara foi muito maltratada quando apenas era uma criança, nunca soube porque, o povo da vila a odiava, acusavam ela de coisas que ela nunca fez, e por causa disso, um dos moradores cortou sua garganta atingido suas cordas vocais, ela consegue fala...