Agente acabou de chegar na aldeia, ela é muito bonita, agente entrou como visitante na aldeia, a sombra mostrou um cartão? Eu não sei oque era aquilo para dois carinha que estavam quase dormindo, mas agente agora está aqui, se sombra comprou algumas roupas para min, muitas pessoas ficavam olhando para min, será que tinha algo em meu rosto?
-Licença, mas a moça e nova aqui? nunca vi seu rosto dattebayo- fala um garoto e logo olho para trás, ele tinha cabelo loiros e olhos azuis, ele era um pouco mas alto que, ele usa uma roupa laranja meio preta, e ele dava sorrindo.
-Ah, sim... cheguei hoje- falo e logo vejo seu rosto se transforma numa expressão confusa, ele levanta umas de suas sombracelhas ele ia fala mas a eu ouço a sombra me chama.
-Vamos, temos que ir conversa com a hokage- a sombra fala e acento com a cabeça, viro por naruto dou um tchau com a mão para ele e começo a segui a sombra.
agente chegou num prédio bem maior que as outros lugares, a sombra entra e eu logo entro junto com ela, ate ele chega numa porta e bate três vezes, logo ouço a voz de uma mulher falando entre, a sombra abre a porta e logo entra a mulher olhou para gente, especificamente para a sombra e ficou com uma expressão que não consegui decifra.
-Bom, oque trazem vocês aqui?- fala a moça, que estava olhando uns papeis sentada num cadeira.
a sombra começou a conversa coma mulher, sobre oque viemos faze aqui, quem era eu, mas não tocou no assunto de eu esta procurando hidan, e também de ter me jogado num buraco quase sem fundo, ele não tocou e nenhum desses assuntos, ele falou mas sobre que vila eu era, meu objetivo de fica mas forte para protege o meu amador e as coisas, ele também falou sobre ele e um pouco da minha historia simplificando tudo em um resumo.
essa conversa durou por bastante tempo, eu já tava quase adormecendo sentada na cadeira, mas logo 3 batidas foram ouvidas e eu virei a cabeça, a moça que pelo que ouvir seu nome e tsunade senju, a mulher logo fala entra e vejo 3 figuras entrarem, aquele ali não e o garoto que conheci mas cedo? e junto com ele tem um cara de cabelo branco que desafia gravidade, e um garota de cabelo rosa, e um cara que parecia não ter nenhuma emoção e ele e branco que nem papel.
-hm? olha e garota que encontrei hoje mas cedo- fala o loiro apontando para min, apenas dou um aceno com a minha mão, e ele sorri, o outro que estavam do lado dele me olham confuso.
-bom, esta aqui a chave do apartamento de vocês, amanha irei passa um exame para a garota para vemos se ela pode ser uma shinobi- fala a tsuande fazendo eu olha para ela, ela entrega para a sombra uma chave e logo a sombra olha para min, eu levanto e olho e a sombra logo começa a anda, faço um tchau com a mão e começo a segui ele.
-Descanse bem, amanha você ira faze um exame que ira defini suas habilidades e se você sera uma shinobi de konoha ou não, você esta ficando mas perto do seu objetivo, estou orgulhoso de você- fala a sombra me fazendo sorri, ele esta orgulhoso de min, he... eu farei você se orgulha cada vez de min sombra.
(au: mas um cap ;3 espero que goste, da uma passadinha nas minha outras historias também caso queira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível -hidan- (Revisão)
Pertualangankiara foi muito maltratada quando apenas era uma criança, nunca soube porque, o povo da vila a odiava, acusavam ela de coisas que ela nunca fez, e por causa disso, um dos moradores cortou sua garganta atingido suas cordas vocais, ela consegue fala...