senti meu corpo dormente, estava tudo preto, perdi totalmente a noção do tempo, não conseguia mexer nenhuma parte do meu corpo, estava apenas eu e minha consciência naquele luga totalmente preto, eu podia ouvir e senti o toque, eu ouço pássaros, e eles por cima de meu corpo me bicando, também ouvia outros animais mas não consegui identifica.
senti meu corpo ser levantado me fazendo me assusta, quem estaria me carregando? sera que e algum inimigo? por favor que não seja algum inimigo, solto um suspiro, esse luga onde eu estava era preto era como se a sombra estivesse me protegendo...sombra...você realmente me deixou? por que?.
- Finalmente, HAHAHAHA, depois de anos, finalmente eu consegui de pega garota!!- ouço uma voz macabra fala, arregalo meu olhos e tento me mexer, q-quem e?
-não se preocupe garota, eu sei que esta tentando se mexer, mas já já, você não vai consegui...PORQUE ESTARÁ MORTA HAHAHA FINALMENTE IREI DA UM FIM NA LINHAGEM DAQUELA MALDITA MULHER, IREI ACABA COM SUA UNICA PRIMOGENITORA- o cara fala, me fazendo tremer de medo, sinto meu corpo se jogado no chão, mas não sentir a dor, logo ouvir uma grande explosão e senti um arrepio percorre todo meu corpo.
~~~~~~~~~~~~~~~~
-Hm?_ me levanto por senti algo, acabo derrubando minha foice, kakuzu me olha estranho e saio corrento pro lado de fora da base sendo acompanhado pelo povo que me olho estranho, olho para o céu que tinha nuvens pesadas de uma coloração verde.
TROOOOOOMMMMMMMMMMMM
vejo uma grande luz ser lançada em direção ao céu, e um grande rugidor e ouvido me fazendo ate arrepia o pelo do meu c*, um grande ser surgi do céu fazendo eu da um passo para tras.
-juubi....- ouço a voz de pain fala, me fazendo arregala os olhos, juubi? mas nao teria como..ou teria?
o ser da um rugido gigante, e senti um aperto no peito, esse aperto, KIARA!! , começo a corre em direção ao ser, senti que ela estava em perigo, os outros estavam me seguindo, deidara fez um pássaro de argila e foi pelo o céu, o chão estava começando a rachar, mas que merda esta acontecendo?!.
-CUIDADO!!- grita konan, que fez asas de papel e voou, o chão se abre mostrando logo abaixo lava, kakuzu segurou o meu manto e me puxou, pulei em uma arvore e comecei a corre em direção ao monstro, ate chega em um campo aberto, onde tinha juubi parada, tinha os ninjas de konoha logo chegou, um ser estava em cima da cabeça da juubi.
-OHOO, PARECE QUE OS NINJAS CHEGARAM, QUE PENA TODOS IRAM MORRE, ESTA VENDO KIARA!! TODO IRÃO MORRE, E VOCÊ A UNICA QUE CONSEGUIRIA ME IMPEDI NÃO IRA JÁ QUE ESTA AI!! QUERO QUE ASSISTA DE CAMAROTE E MORTE DE TODOS E A DECAÍDA DO MUNDO NINJA!!- ouço o cara chama o nome de kiara, vejo que um treco preto estava todo preto e vi a cabeça de kiara, estava descoberta!! como?! KIARA! MERDA ESSE CARA ESTA COM A KIARA!!
eu vou de mata!! ninguém mexer com minha kiara!!
(au: era para ter postado ontem, e fiz esse ep na pressa desculpa o ep curto e e os erros de português, não revisei )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível -hidan- (Revisão)
Adventurekiara foi muito maltratada quando apenas era uma criança, nunca soube porque, o povo da vila a odiava, acusavam ela de coisas que ela nunca fez, e por causa disso, um dos moradores cortou sua garganta atingido suas cordas vocais, ela consegue fala...