Aquele chá era muito bom, me senti mas leve tomando ele, e como seu eu estivesse nas nuvens, mas ele logo acaba.-merda...- fala a sombra e me surpreendo, e ele olha para min e se levanta rapidamente.
-precisamos sair daqui, o mas rápido possível- ele vem em minha direção e minha visão fica turva, e tudo fica preto.
.
°
•
○
°
•
○
Assim que abro meus olhos, veio um imensa claridade nos meus olhos, me fazendo fecha eles, pisco até me acostuma com essa claridade.
Assim que me acostumo, olho para todos os lados, e me vejo numa floresta fechada com uma cachoeira logo a frente, fico maravilhada com aquela cena, e fico olhando, era tudo bem verde, as árvores eras grandes e as folhas eram bem verdes, tinha umas árvores frutíferas, era tudo muito lindo.
Assim que me levanto, começo a caminha indo em direção a cachoeira, e olho para água, a água e cristalina, tem algums peixinho, Pego um pouco da água com minha mão e jogo em meu rosto, a água e fria, tem uma boa sensação.
-vejo que acordou, agente saiu gora daquele buraco, estamos na superfície, seus treinamentos ira começa aqui- ele fala e meu olhos se arregala em surpresa, então estou fora daquele luga, então...hidan! Eu posso encontrar ele.
-bom, seus treinamentos ira ser aqui, depois nos iremos ir para as vilas para você compra coisas melhores, como armas e roupas, e também comida- ele é apenas faço sim com a cabeça.
-seus treinamentos ira começa amanhã de amanhã, será treinamento de força física, então é melhor descansa, eu iria ver as coisas ao redor- ele fala, e some pelo chão, vou até um árvore que tinha umas frutinhas, e começo a tira, e olho pro lado e vejo um esquilo comendo....mas ele cai duro no chão...jogo as frutinhas no chão e vou pega uma maçã, na árvore ali atrás.
Assim que pego uma, me sento no galho da árvore e começo a comer, era tudo bem calmo, tinhas alguns animais que tavam em volta do lago tá cachoeira, tomando água, tinha ums esquilos que tava escalando as árvores, era muito lindo, eu irei protege esse luga com minhas forças, não irei deixa nada afeta esse luga.
Mas agora parando para pensa, porque a sombra me tirou daquele luga, ele parecia bem nervoso e preucupado... será que aconteceu alguma coisa? Ele parecia aflito, não consigo ver as expressões dele mas viver com ele pro todo esse tempo, descobri como ele demonstra um pouco de seus sentimentos, se ele tem né, quando ele tá feliz, ele fica um pouco transparente, quando da calmo ele fica meio branco, quando da bravo ele fica mas escuro como se fosse uma escuridão, mas ele agora tava branco e escuro ao mesmo tempo...que tipo de sentimentos ele tá sentindo.Tô preocupada, e também meio estranha, sinto um aperto, como se algo fosse acontece... deve ser coisa da minha cabeça, até porque eu acabei de sair daquele buraco, e estou na superfície, e posso encontrar o hidan a qualquer momento, me sinto feliz, mas também preocupada com a sombra.
Vamos esquecer isso, é esfria a cabeça, não deve ser nada demais, estou me preocupando atoa... eu espero.
°•°•°○°•••°○°•°•°•°•°•°••○°○°○••°○°○•○°•○°
-COMO ASSIM?? DES DE QUANDO ELA SAIU DE LÁ?-
-mestre, assim que fomos não tinha mas nada, não tinha ninguém só uma casa feita de madeira abandona-
-SEUS INÚTEIS! NÃO SERVEM PARA NADA! Se vocês falharem em captura ela, eu irei tontura vocês!-
-mas senhor---
-sem mas, espero que o demônio de queime no inferno-
-a-ah eu vou me retirar, coliçenca-
°•°•°•°•°•°○°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°○°○°○°•°•°•
(Au: Hoi, eu sei que o capítulo da pequeno, mas vim avisa que postei uma história de hashimada, e queria que vocês fossem lá, e eu tava fazendo um cronograma, de postagem, essa história ira ser postada toda a segunda-feira, para fica mas fácil para min, eu sei que hoje é terça, mas é porque atrasou um pouco)
(Toda a segunda- feira, ira ter capítulo novos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível -hidan- (Revisão)
Aventurakiara foi muito maltratada quando apenas era uma criança, nunca soube porque, o povo da vila a odiava, acusavam ela de coisas que ela nunca fez, e por causa disso, um dos moradores cortou sua garganta atingido suas cordas vocais, ela consegue fala...