10- Exame -

1.8K 191 83
                                    

       Acordo logo de manhã, me espreguiço e esfrego meus olhos, dava com um pouco e de dor nas costas mas é normal, vou até o armário e abro e pego uma roupa para min vesti, a blusa e um croppet que deixa a barriga a mostra é um short saia, uma meia que não sei qual mas é bonita, coloca um sandália ninja e estou pronta, amarro meu cabelo é sorrio para mim mesmo.

  logo saio do meu quarto e vou em direção a cozinha, logo  veio um cheiro delicioso, e sigo esse cheiro e dou de cara com a sombra cozinhando com um avental branco em sua cintura, fico parada ali olhando, olho para o lado de fora e vejo o sol nascendo ainda, e logo volto a olha para ele, percebo que ele estava fazendo ovos com bacon, logo ele coloca em um prato e abre a porta de um armário, ele pega uma xícara e coloca um pouco de café, logo ele se vira e me encarando ele.

-A-ah, não percebi você ai, eu fiz ovos com bacon para você, para você não fica de barriga vazia quando for faze o exame- fala ele, logo a sombra coloca o prato na mesinha e tira o avental, eu me sento e começo a come, e tava bem delicioso, na próxima irei cozinha para ele, tomara que ele goste.

   logo termino, e me levanto e coloca na pia, logo vejo a sombra abrindo a porta e começo a segui ele, logo começamos a anda pela a vila, e como sempre atraindo olhares, nunca entendi o porque, mas continuei a anda, logo chegamos e logo a frente tinha a mulher loira, o cara que o cabelo dele desafia a gravidade, logo a lado o garoto loiro e um menina de cabelos rosas, logo a mulher olha para min, e eu vou ate ela.

-Viemos pro exame, queria sabe quem ela vai enfrenta- fala a sombra, logo a mulher me olha de cima abaixo, como se tivesse me analisando, não entendi muito bem o porque.

-Kakashi hatake, ela ira enfrenta ela, iremos defini ser ela sera uma kunoichi da vila da folha, ah! kakashi hatake e um jounin ele ira ver e testa as habilidades dela- fala a mulher, e logo ela pega uma pequena prancheta anotando alguma coisa.

-Vamos começa o exame então, me segui garota- fala o homem de cabelo que desafia a gravidade, ele logo começa  anda e eu começo a segui ele.

-Pode começa você primeiro- fala ele logo pegando um livro estranho e começa a ler, estranho um pouco mas deve ser algum tipo de habilidade dele.

    fico analisando seu porte físico, ele parece ser alguém forte, um ataque de frente não ira funciona, preciso acha um brecha para eu poder ataca ele, uma distração seria boa, posso monta uma estrategia, fazendo ele se distrair assim abrindo uma brecha assim não conseguindo se defende.

   começo a corre na direção dele, dou um salto e fecho meu punho e desfiro um soco que logo ele defendeu, seguro seu braço, dou um giro fazendo ele se desequilibra pelo meu peso, logo prendo minhas pernas em sua cintura e ele me solta, logo percebo que sua quantidade de chakra diminuir e sinto seu chackra na arvore do lado, firmo meu braços no chão e lanço  clone dele nele, logo toco o chão fazendo uma arvore cresce, e corro pelo galho e pulo na direção dele que tinha uma expressão confusa, dou um giro no ar e me seguro num galho e tomo impulso assim voando na direção dele, que logo tenta se defende de meu chute, logo que ele se defende continuo a olha na direção dele, para ele não percebe oque eu ia faze, logo um clone meu aparece atras dele com a mão brilhando em um tom azul, logo ele se desequilibra por causa do meu chute indo para trás assim indo na direção do meu clone, ele levanta sua bandana rapidamente, mostrando um olho vermelho, e logo fecho meus olhos, kekkai genkai sharingan, li isso em um livro, concentro meu chackra pelo os lugares assim sentindo onde ele esta.

     ele segura minha perna assim me mandando em direção a parede, mas antes que eu bata naquela parede eu toco no chão fazendo uma outra arvore cresce, logo junto minhas mãos assim controlando os galhos daquela arvore fazendo se espalha pelo o campo indo na direção dele, mas ele logo começou a desvia por causa daquele olho, logo junto novamente minha mão formando um ¨C¨, e logo as raízes da arvores começaram a sair do chão assim indo na direção dele, assim atacando ele em uma direção unica, fazendo a poeira subir e algumas pedras voarem, logo apareço do lado dele que logo olha para min, faço novamente as raízes se moverem e pega ele, logo apareço do lado dele assim tando um soco nele, ele voa e bate na parede, vejo ele cuspi sangue, ele se levanta e toca o chão.

-JÁ ESTA BOM!!- vejo a mulher grita, olho para ela e logo entrega a prancheta para um outra mulher que logo sai.

-Nossa, suas habilidades são impressionantes- fala o cabelo desafiador da gravidade, ele logo se levanta e logo sai cambaleando.

-Você foi ótima- fala a sombra, logo sorrio para ele, e logo pro lado e vejo o menino loiro me olhando com olhos brilhando.

     bom, aquele tal de kakashi luta muito bem, mas como ele conseguiu aquele olho? ah, deve ser de algum luga, queria pode luta de novo com ele, bom, vamos ver como vai ser, e se eu passei no exame, sera que eu passei?


(Au: desculpa se a luta não fez muito sentindo não sei faze cena de luta, bom esse foi cap espero que gostem e irei tenta melhora as cenas de luta, desculpa qualquer tipo de erro de português, como eu disse faz meses que eu não vou colégio, faz tanto tempo que eu nem sei mas faze continhas de mais, se duvida não sei nem continha de menos)


Um amor quase impossível -hidan-  (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora