20- O fim?

1K 91 42
                                    

  O chão em volta da kiara começou a se rachar, mas flores começaram a surgir, ela logo apareceu em frente ao mascarado que se assustou mas não demonstrou.

    Kiara desferiu um golpe no estômago do mascarado que voou longe e saiu quebrando as árvores, sem tempo de reagir   a foice de kiara cortou seu braço que jorrou sangue, segurando o grito ele se levantou e fez a juubi se mover e ir em direção a ela, mas folhas de papéis se formaram em volta da juubi o fazendo para, e logo fogo fez o papéis desaparecer, soltando um rugido ele fez uma grande bijuu dama, kiara logo apareceu em frente à juubi e com só um golpe fez a bijuu dama desaparecer, a juubi logo foi tomada pelas as sombras e um selo foi colocado em logo a juubi se tornou pedra, e com um simples soco de kiara a grande estátua de pedra foi destruída.

  O mascarado olhou desacreditado, deu um passo para trás mas foi parado quando sentiu algo o atravessar, sua máscara caiu mostrando seu rosto cheiro de Cicatrizes e sem um dos seus olhos, logo ele caiu no chão.

   Kiara caiu de joelhos no chão e sua transformação se foi.

-Kiara- ela ouvia uma voz o chama, logo se virou e viu hidan com seu corpo costurado eo amigo dele ao lado dele.

-h-hidan- gaguejou, ela está sem forças, Hidan foi até ela é sorriu e a pego estilo noiva a fazendo ela cora.

-Espera me coloque no chão rápidinho, tenho que fazer uma coisa- ela falou, Hidan  colocou ela no chão, kiara logo colocou sua mão na terra fazendo um  brilho verde se espelhar por todos os lugares, a vegetação voltou a normal e os animais começaram a aparecer.

   Os ninjas de konoha logo apareceu alguns  muitos machucados mas por causa do brilho verde seus machucados foram embora, eles começaram a aplaudir para ela, lágrimas desceram pelo rosto de kiara feliz por tudo, Hidan pegou ela é deu um selinho em seus lábios.

~~~~

-Eh assim, todos eles ficaram felizes para sempre, então gostaram da história da mamãe?-

-Achamos incrível!! Mãe a gente quer mas de suas histórias!- um garotinho de cabelo brancos e olhos azuis falou.

-Eu também!- uma garota, com cabelos brancos e olhos púrpuras falou.

-haha, agora não, agora vocês terem que ir dormi!-

-Mãe espera, parando para pensa...akatsuki não era do mau?- a garotinha falou.

-Era! Mas por cauda de alguns acontecimentos eles mudaram de lado-

-Que legal, um dia eu quero ter uma aventura assim- o garotinho falou.

- Eu quero acha o meu amor verdadeiro hehe- a garotinha falou.

-Sim sim, um dia você vai ter uma aventura e você ainda e muito nova para acha seu amor, agora vai dormi!!-

-Hai- os dois falaram ao mesmo tempo, e se ajeitaram em sua cama.

   A mulher logo se levantou e foi até o jardim onde tinha um homem olhando o a lua, ele logo de virou e olhou para mulher.

-As crianças adoraram a nossa história querido- a mulher falou, o homem soltou um risada e olhou para ela.

-Sim eu eu adoro essa história, então é normal elas gostaram do mesmo gosto que eu- eke falou, logo abraçou a cintura da mulher e olhou para cima.

-Sim- a mulher falou, logo sorrindo com tudo que eles passarão.

Fim?...

(Au: desculpa se foi muito sem graça esse final, fiquei sem criatividade, mas ae gostaram? Ksks )

Um amor quase impossível -hidan-  (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora