19- desperta...

1K 100 21
                                    

  Começo a procura hidan, preciso saber onde ele está, tenho que ajuda eles de algum modo, ouço um barulho de algo cortante e me viro e vejo algo que eu realmente não queria ver, o corpo de hidan estava jogado todo cortado e seus braços arrancados, sua cabeça estava na mão do mascarado, senti minhas pernas tremerem.

-Mata alguém imortal e fácil, mas é demorado- o cara falou, ele matou hidan? Ele está morto? Hidan....se foi?.

   Cair de joelhos no chão, senti lágrimas rolarem pelo meu rosto, olho para o cara que me olhava com um sorriso maníaco, ele logo solta a cabeça do hidan no chão e ouvir algo estrala.

  Corro até sua cabeça, e a pego, seus olhos estavam fechados sangue escorria, ele estava frio, a única coisa que senti naquele momento foi raiva, e logo tudo ao meu redor ficou preto me senti caindo numa enorme escuridão.

  Hidan estava morto, a pessoa que amei esta morta, se eu não fosse inútil eu não deria permitido isso acontecer, se eu fosse forte isso não aconteceria, porque?!...eu não tenho poder para luta contra esse cara, Hidan...me desculpe, mas não posso fazer nada.

  Me senti caindo naquela enorme escuridão novamente, perdi tudo, não temho mas nada.

"Você sim e inútil"

  Uma voz falou, eu apenas concordei.

"Vai fica sem fazer nada?"

   Não tenho nada para fazer, não tenho força e não tenho ninguém....

"E os animais? E konoha?"

   Os animais são meus amigos, mas eles vão entender, konoha e para onde sombra me levou não terei coragem de volta para lá...

"Você realmente é inútil"

Eu sou

"Não você não e, você já parou para pensar porque sombra de treinou?"

  ...sombra me treinou para sobreviver, eu lembro salvou, mas agora ele se foi não temho ele para me ajuda...

"Sombra não treinou você só para sobreviver"

  Não? Então porque me treinou?

"Ele treinou você para trazer a paz ao mundo e para proteger, ele sabia que esse cara iria aparece"

Mas foi inútil o treinamento dele, não sou forte...não consigo  proteger ninguém

"Sabia que a cada hora que  você passa aqui e uma destruição lá?"

Oque?!

"Sim, tudo lá está sendo destruído, e você não está fazendo nada..."

Não! Mas...eu não posso deixar isso acontecer, eu preciso sair...mas como irei luta?

"Lute pela a glória da sua mãe, ela de colocou no mundo e de protegeu até seus últimos suspiros, ela deu a você o poder da sombras"

   •○○○~ Memória de elly○○○°~

     -Não!! Me deixe ir- a mulher Gritou, tento dificuldades para fica em pé por causa das contratações.

-INGRATA! EU VOU DE DESTRUIR JUNTO COM ESSE BEBÊ! EU A ODEIO!- um cara Gritou, logo avançando na mulher, um casulo preto se formou em volta dela e logo voou a tirando dali.

-Senhora, precisamos ir embora, não vou conseguir usa isso por muito tempo- a sombra falou, logo entrando numa casa, a mulher deu um pequeno grito enquando segurava sua barriga.

-Dark, por favor me prometa, argh!...assim que minha filha nascer, quero que você fique com ela e saia o mas rápido daqui- a mulher logo entrou em trabalho de parto, e logo começou a grita, a sombra ficou em desespero mas foi tenta a ajuda.

   Sangue se espalhou pelo chão, e logo um choro de um bebê recém-nascido foi ouvido, e um suspiro de alívio foi ouvido da mulher.

-d-dark, esse bebê...e a escolhida, cof cof...proteja ela, até o dia de sua partida, mas até lá quero que treine ele, mas só faça isso quando a hora chega- a mulher falou, a sombra que segurava o bebê em seus braços, olhou para a mulher desacreditada.

-Espera senhorita!- dark Gritou, mas logo sentou cheiro de fumaça e olhou para trás onde tudo estava pegando fogo.

-se una ao bebê, e fujam o mas rápido possível!! Por favor...e também...argh...o nome...dela...e kiara- a mulher falou, sombra olhou para a mulher, mas antes que ele fale alguma coisa, o cara entrou pelo teto o quebrando, e enfiando uma estaca  no peito de elly, o cara riu, mas olhou para dark e depois para o bebê, sombra se enrolou igual un casulo no bebê e foi embora, só ouvindo um grito do cara.

~~~~~~~~~~~~~~

///mascarado pov// /

    Olhou para o casulo que se formou em volta da mulher, sentiu raiva, aquela mulher era muito parecida com elly, e ele queria destruir elly, a criança dela também iria sofre, irei matá-la igual fiz com a mãe dela.

   Mas um luz brilhou e um flash de luz saiu do casulo, logo o casulo se quebrou, e o mascarado se assustou com oque viu.

   Kiara estava com uma foice negra na sua mão, e seus cabelos estavam negros como a escuridão, seus olhos estavam totalmente brancos e nesse olhar dela, o mascarado viu elly ao lado da garota.

(Au: tomara que a história esteja fazendo sentindo, e difícil lembra das coisas tento uma memória mo ruim como eu, e desculpa não ter postado ontem eu esqueci completamente...sorry)

Um amor quase impossível -hidan-  (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora