/\AVISO/\ me ajudem por favor!

1K 54 7
                                    

    Olá meus queridos leitores, devem está se perguntando porque eu fiz esse aviso né? E desculpe se pensou que era algum capítulo!!

   Eu quero a ajuda de vocês! Para escolhe uma só história para eu fazer e posta, quero a opinião de vocês sobre qual história vocês querem ler.

1- primiera histórias

Sinopse:♡ Pão de mel♡ (gaale)

Uma pequena cafeteria foi aberta recentemente, recebendo uma pequena quantidade de clientes que  afirmam que o café de lá e divino, mas um cliente que chega para experimentar esse tal café divino, e também para conhece quem fez esse café, faz a cabeça do garoto que faz esse café fica bem confusa.

2- Segunda histórias

Sinopse:  体の交換//• Demon slayer

Japão, era taisho. nezuko, uma bondosa garota que ganha vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada. E para piorar, tanjiro, seu irmão mas novo e único sobrevivente, foi transformado em um demônio. Arrasada com esta sombria realidade, nezuko decidi se torna uma caçadora de demônios para fazer seu irmão volta a ser humano, e para mata o demônio que matou sua família.

(Obs: créditos para autora de kimetsu no yaiba, Koyoharu Gotouge)

(Obs2: tanjiro e nezuko trocaram de lugar)

3- Terceira história.

Sinopse: //Um lobinho diferente// (Hashimada)

Hashirama encontra uma caixa estranha em um beco, logo que abre ele ver que tem um filhote de lobo lá dentro e logo decedi leva para casa para cuida do filhotinho, na verdade...e mesmo um filhote de lobo?.

  Essa são suas 3 escolhas, poderiam escolhe qual mas de chama a atenção e que vocês vão querer ler?

  Por favor comentem qual vão querer, obrigado ♡.

Tchau queridos leitores♡♡





Desculpa mesmo se pensou que era capítulo... eu vou postar o verdadeiro capítulo mas tarde :3 já que aqui é 00:16

 

Um amor quase impossível -hidan-  (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora