𝟏𝟏. 𝐏𝐄𝐆𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐔𝐌 𝐎𝐍𝐈𝐁𝐔𝐒 𝐀𝐓𝐄 𝐂𝐇𝐈𝐂𝐀𝐆𝐎

2.1K 178 24
                                    





O grupo entrou no  único ônibus disponível às 4:45 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O grupo entrou no único ônibus disponível às 4:45 da manhã. Ele iria de Nova York até Chicago, onde pegariam outro.

Todos se sentaram em seus lugares. E para sorte ou azar de Alya, ela se sentou na janela ao lado de Rachel. Que assim que o sol começou a nascer, retirou um caderno e alguns lápis da mochila.

Urânia tentou a ignorar. O que foi quase impossível. Os raios de sol que vinham da janela também não ajudavam. Eles faziam o cabelo da ruiva ficarem quase dourados.

- Gostou? - perguntou fazendo Evans sair do transe.

- O que?

- Você gostou do desenho?

- Ah... Sim. Ele é lindo.

- Onde você estuda?

- Constance Billard School.

- É uma das melhores de Nova York. Você deve ser inteligente.

- Eu sei. Obrigada. Mas, e você. Estuda aonde? - disse corada

- Columbia.

- Você estuda em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos e eu sou inteligente? Fala sério!

Rachel riu pelo nariz. Algo que fez parte do coração de Urânia se derreter. Aparentemente, todas as formas de expressão de felicidade de Dare, mesmo que mínima. Fazia a filha de Hera se derreter e se apaixonar mais.

E como ela odiava isso.

...

Eram quase dezesseis e meia quando finalmente chegaram em Chicago e compraram as passagens.

- Estou morrendo de fome. - reclamou Nico

- Tem um McDonald's aqui perto. - disse Alya

- Ótimo! Partiu galera! A Alya paga! - gritou Di Angelo

- Por que eu pago?

- Porque você recebe mesada. - agora era Will

O restaurante não ficava muito longe da rodovia. O que significava que eles tinham menos chances de perder o trem.

- Acho que estão todos aqui. - falou Jason - Três Big Mac, dois Cheddar e um vegetariano. Além das batatas. Das bebidas e dos seis milkshakes?

- Obrigada Jay.

- Não foi nada.

- Quem pediu cinco milkshakes? - perguntou Piper

𝐇𝐄𝐑𝐀 ● 𝐏𝐉𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora