𝟏𝟑. 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋 𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎 𝐋𝐎𝐓𝐔𝐒

1.7K 170 24
                                    









Depois de exatas vinte e seis horas de ônibus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Depois de exatas vinte e seis horas de ônibus. O grupo de semideuses e o Oráculo de Delfos chegou em Las Vegas.

Todos necessitando de uma coisa: uma boa noite de sono.

- Podemos ir ao Hotel e Cassino Lótus - sugeriu Nico.

- Você não ficou nele por uns 70 anos? - Alya perguntou

- Sim. Mas eles não cobram nada e podemos cronometrar o tempo em um relógio.

- É uma boa ideia. Precisamos de uma noite bem dormida. E só temos que estar na rodoviária as 11. - Jason disse

- Eu estava pensando... que talvez, nós pudêssemos ir de avião. - Alya sugeriu

- Nem fodendo! - era Di Ângelo - Quer que eu morra? A puta que comanda o Olimpo não gosta de mim.

- Nico acabou de chamar Jason de filho da puta ou foi impressão minha? - Piper falou

- Chamou. Indiretamente, mas chamou.

O grupo chegou ao lugar quase a meia noite. E foram separados em duplas: Nico e Will, Piper e Rachel e Jason e Alya.

- Preciso beber alguma coisa - Evans comentou - Isso é água? - Ela pegou um copo com um conteúdo transparente e bebeu - Não, é Vodca.

- Acho melhor não bebermos nada alcoólico. - Jason sugeriu

-Apoiado - Will falou

...

- Estou morto - Jason disse se jogando na cama.

- Acho que merecemos uma noite de descanso. - ela se deitou na cama

- Você esta bonita.

- Você também.

Urânia deu beijo acalorado em Jason. E nesse momento as coisas começaram a ficar quentes.

...

Rachel sentiu sede no meio da noite. Isso era comum, igualmente a sua insônia que não a permitia dormir. E por este motivo ela desceu as escadas do hotel silenciosamente para se hidratar.

A ruiva tinha insônia desde que havia se tornado Oráculo de Delfos. Por mais que ela gostasse de "ajudar" semideuses com profecias. Isto aterrorizava suas noites de sono. Alguns meses atrás, as profecias pararam de surgir. Entretanto, os sonhos com imagens catastróficas e aleatórias pioraram.

Dare estava presa em seus pensamentos enquanto segurava seu copo com água, quando Evans apareceu na cozinha.

- Não sabia que estava aqui. Acho... melhor eu...

- Pode ficar. Prometo que não mordo.

- Tudo bem. Vou pegar água. Vai querer?

- Não obrigada. Já estou bebendo.

As duas iniciaram um silêncio constrangedor que permaneceu durante alguns minutos. Até Rachel o finalizar:

- Por que esta me evitando?

A água que Alya bebia, saiu pelo nariz.

- O que!? Não... Não estou te evitando. Por... Por que acha isso?

- Desde que eu meio que dei em cima de você em Chicago, está me evitando. Olha, eu não sabia que estava namorando. Me desculpe... Eu tenho a droga da mania de me apaixonar por pessoas que não sentem o mesmo por mim. Não me afaste por isso, eu já me sinto excluída o suficiente e...

- Você deu em cima de mim? - Urânia a interrompeu

- Sim, no McDonald's.

- Não estou te evitando! Quer dizer... eu estou te evitando! Mas não por esse motivo! Droga! Como pode se sentir excluída? Tipo, quem não ia querer ficar perto de você? Você tem esse cabelo ruivo divino, sardas que dão cor ao seu rosto e esses benditos olhos verdes perfeitos! Que eu não consigo parar de pensar! - Rachel ficou levemente corada - Acho que deu para perceber que estou completamente apaixonada por você. E que não sei lidar com sentimentos.

- Eu notei - a ruiva segurou a mão de Alya. - Mas e Jason?

- Eu também estou completamente apaixonada por ele. Quem não se apaixonaria por ele? Ele tem olhos azuis como o céu, um cabelo que quando o sol bate fica em um tom quase dourado, é inteligente e educado e... - a filha de Hera suspirou - Pode falar, eu estou completamente fodida.

- Eu não acho. Não sou uma especialista. Mas, acho que você simplesmente se apaixonou por duas pessoas e isso é completamente normal. E talvez, um relacionamento monogâmico não sirva pra você. - disse fazendo carinho na mão da semideusa

- Nunca imaginei que além de uma mulher bonita e com gênio forte, fosse sensata.

- Não sou. Na verdade estou me tremendo por dentro.

As duas se encararam com pequenos sorrisos nos rostos enquanto seguravam suas mãos no silêncio da cozinha do hotel.

- Esta tudo bem? - era Grace - Você não estava no quarto e... - ele viu as mãos.

- Será que podemos conversar? Nós três?

O loiro assentiu com a cabeça e se sentou junto a elas no balcão.





𝐇𝐄𝐑𝐀 ● 𝐏𝐉𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora