✦
Querem saber uma vantagem de ser um mortal? Uma delas é que você não se preocupar com a fúria de Zeus ou Júpiter, como quiser chamar.Sabemos que ele é um babaca, não importa nome ou religião.
James, Clare e Tristan pegaram um avisão. O voo durou quatro horas e trinta e nove minutos. Enquanto o grupo de adolescentes demorou cinco horas para ir de ônibus.
O porém, o Evans errou o caminho. E o trio foi parar em Huntington Beach. Uma cidade de aproximadamente duzentos mil habitantes.
- James! Eu vou te matar! - Claire disse - Como você se perdeu tendo uma placa explícita que dizia Los Angeles!?
- Mas Clare, do outro lado da rodovia tinha um Pizza Hut!
- Porque não ficamos aqui nessa cidade? Já é tarde e nossos filhos devem estar dormindo. - disse Tristan
- Concordo. - disse Claire
✦
O grupo de semideuses estava entrando no submundo depois de uma demorada discussão com Caronte. Que havia insistido pra Nico pedir um aumento para seu pai.
E Nico tentou alerta-lo de que isso não funcionaria. E claramente não havia funcionado.
O grupo de semideuses mais Rachel estava entrando no palácio de Hades. Quando uma voz ressoou pelo salão.
- Nico! O que está fazendo aqui? - era Hades
- Droga! - sussurrou Di Ângelo.
- E ainda com esse bando de gente.
- Nós viemos procurar uma amiga. - Alya respondeu pelo italiano fazendo todos a olharem - Eu estou mentindo por acaso?
- Você não pode falar assim com deuses. - Sussurrou Jason - Mesmo não mentindo. E temos que chamá-lo de senhor.
- Ele é nosso tio. Não faz sentido o chamar de senhor, ele pode ficar ofendido. Só se chama gente velha de senhor e ...
- Uhum - o deus murmurou. - Nico?
- Estamos procurando nossa amiga Helene Swan.
- E quem é esse menino loiro que aparentemente está quase urinando nas calças? - Sim, Will estava quase fazendo xixi nas calças.
- Este é o Will, meu... meu...
- Seu namorado?
- Sim.
- Ele é fofo.
- Fofo e mandão.
- Em minha defesa você estava virando uma sombra. - Will disse tomando coragem.
- Olha, esse encontro de família tá sendo ótimo. Mas temos que achar nossa amiga que provavelmente está alcoolizada. - Alya disse.
- Alya. - Jason disse a repreendendo educadamente.
- Jason, nós temos que achar nossa amiga. Minha melhor amiga. Eu estou tendo um surto interno. Preciso dela. - Ela sussurrou a última parte.
- Vocês são tão iguais que chega a assustar. - O deus comentou. - Hera fala exatamente assim com aquele idiota que se denomina Zeus. Lembro quando uma vez ela o empurrou do Olimpo. Nunca ri tanto na minha vida.
- Ela o empurrou por que?
- Acho que ele a traiu e nasceu aquela Helena. Hera odiava ela. Mas salvou a menina de ter o nome Idylla.
- Qual o problema do seu pai? - Urania perguntou olhando para Jason - Ele tem alguma coisa com nomes horrendos. Tipo Heracles.
- Acho que tive sorte que sua mãe escolheu meu nome. - O loiro comentou baixinho.
...
Elene Swan, estava em uma festa com o deus da morte no submundo. E quando a semideusa filha de Hera descobriu isso. Ela fez questão de tirar a amiga de lá pelos cabelos. Literalmente.
- O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO!? ESTÁVAMOS IGUAL LOUCOS TE PROCURANDO, PORQUE VOCÊ SUMIU! E VOCÊ NEM PRA AVISAR QUE ESTAVA EM UMA FESTA! EU QUERO TE MATAR ELEN! - Alya gritou
- E Elen e Cecil estão morrendo de preocupação. - Solace completou.
- Desculpa. Não vou fazer de novo. - A filha de Dionísio disse.
- Vamos pra casa. - Nico falou.
- E vamos pegar 42 horas de ônibus? - agora era Jason.
- Podemos ir para minha casa. Fica a algumas horas daqui. - O filho de Apolo sugeriu.
- Sua mãe não vai se importar? - Jason perguntou.
- Não, na verdade. Ela vai amar.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐀 ● 𝐏𝐉𝐎
Fiksi PenggemarDepois de mais uma traição descoberta e mais uma briga, Hera, a rainha dos deuses vai para o mundo mortal. Só não era esperado que ela se apaixonasse ou que tivesse uma filha. Anos depois, Alya uma menina aparentemente normal, chega ao acampamento...