𝟏𝟒. 𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏

1.6K 165 20
                                    



Jason se sentou junto a elas no balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Jason se sentou junto a elas no balcão. Aquela provavelmente seria a conversa mais estranha de sua vida.

- Então, - ele disse depois de minutos de silêncio - o que quer conversar?

- Essa conversa vai ser tão estranha que eu nem sei por onde começar. - Alya disse

- Por quê você, só não fala o que está pensando? - sugeriu Rachel

- É uma boa ideia - comentou Grace.

- Estou apaixonada por Rachel! E por você!

- Okay.

- Okay? - as meninas disseram juntas

- Você só vai dizer okay? - agora era Urânia.

- Você não pode controlar seus sentimentos. E se quiser um tempo para decidir, tudo bem.

- Você tem algum defeito? - perguntou Dare

- Às vezes, sou muito disciplinado - o loiro respondeu.

- Não quero terminar ou dar um tempo com você, Jason - Alya segurou a mão de Jay enquanto segurava a de Rachel. - Quero ficar com vocês dois. Isso me torna uma pessoa ruim?

- Não. Você não machucou ninguém.

- Esta magoado comigo?

- Não. Você sentou pra conversar conosco, mesmo essa conversa sendo muito constrangedora.

- Pelo menos, temos sorte. Imagina o Percy dando aula de educação sexual pro Di Ângelo - Rachel disse os fazendo rir.

- Ainda não acredito que Jackson explicou isso pro Nico.

- Nem eu.

Eles riram mais um pouco até o silêncio voltar.

- Jason. Eu sei que isso vai ser estranho. Mas o que você acha de termos um relacionamento aberto?

- Não vejo problema. Se você irá ficar mais feliz assim.

- Já disse que te adoro hoje? - Alya disse dando um abraço apertado em Jason

- Não.

- Eu te adoro.

- Eu também te adoro - Jason abriu um peque no sorriso.

- Agora, falando sério. Onde te fabricaram. Você é perfeito. É loiro, tem olho azul, um tanquinho, é gentil, educado e compreensivo.

- Se eu falar espermatozoide de Zeus. Você vai aceitar como resposta, Dare?

- Não. Seu pai é o maior babaca de todo o universo. Sem ofensa.

- Não estou ofendido.

- Que bom. Se me derem licença. Vou dormir, ou tentar.

𝐇𝐄𝐑𝐀 ● 𝐏𝐉𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora