✦
Rachel tinha acabado de sair do prédio quando recebeu um telefonema de Alya.O motivo da Evans ter ligado era completamente diferente. Mas ainda sim, serviu como forma de ajuda.
— Oi, Rachel. Sou eu, Alya.
— Ah, oi. — A ruiva limpou a bochecha molhada pelo choro.
— Tá tudo bem?
— Sim. Tá tudo ótimo. — Rachel disse fungando.
— Você tá chorando?
— Não, não estou chorando.
— Consigo ouvir você fungando daqui.
— Talvez, só talvez eu esteja chorando.
— Quer conversar?
— Uhum.
...
Urânia abriu a porta do apartamento discretamente. Para ninguém a ver ou ouvir. Mas Anne apareceu.
— Onde a senhorita pensa que vai?
— Vou sair — Alya disse firme.
— Quando ia me contar que tinha perdido a virgindade? Ainda mais com uma garota.
— O que?
— Irmãs contam essas coisas!
— Primeiramente, não te contei porque não tive oportunidade. Segundo, minha primeira vez foi com o Jason. E eu nem me lembro.
— Você deu para aquele gostoso?
— Isso é sério?
— Sim. Eu sou sensata, não cega. Mas isso ainda não explica o porquê de estar saindo escondida.
— Eu te falo o motivo de estar saindo escondida se me contar com quem está saindo.
Anne ficou vermelha. Exatamente igual a um tomate.
— Não estou saindo com ninguém. É só...
— Sexo casual.
— Isso. É apenas casual. — Alya ia fechar a porta quando sua irmã a segurou. — Pode não contar a ninguém? É que, ele é um pouco mais velho.
— Pode deixar. Não quero meu pai no sei ouvido. Acho que meu tímpano arrebentou a umas duas semanas.
...
Rachel estava sentada em uma mesa em um dos restaures de Nova York quando Alya chegou.
— Desculpa a demora. Anne me parou no meio do caminho.
— Tudo bem.
— Aconteceu alguma coisa?
— Nada muito importante.
— Considerando que você é a mulher mais geniosa que eu conheço depois da minha mãe. Eu acho que não choraria por nada.
— Será que podemos só ficar quietas de mãos dadas em silêncio?
Alya assentiu. As duas ficaram assim por bastante tempo até Urânia perceber que Dare estava com uma bolsa estufada.
— Está saindo de casa? — Rachel negou com a cabeça. — Então por que sua bolsa está lotada?
— Eu meio que fugi de casa. — Alya arregalou os olhos. — Não me olha assim. É que... eu hoje meio que assumi pros meus pais. E eles não foram as pessoas mais compreensíveis do mundo.
— Eles te machucaram? Se quiser posso ir lá e chutar a bunda deles!
— Não. Minha mãe só falou uma merda muito grande pra mim e eu peguei algumas coisas e sai correndo.
— Se quiser ficar lá em casa um tempo...
— Não precisa. Vou ficar no acampamento.
— Pensei que se sentisse deslocada no acampamento.
— Eu me sinto. Mas ninguém me trata mal lá. E é melhor se sentir deslocada onde me tratam bem, que sofrer bifobia em casa.
— E às aulas? Elas começam semana que vem.
— Posso pegar um trem de Long Island até o centro de Nova York. Ou ficar no dormitório.
— Ou seja, vou poder ver você é o Jason o tempo todo.
— Jason vai ficar em Nova York.
— Pela carta que ele me enviou hoje de manhã. Ele conseguiu uma bolsa na Dalton.
— Isso é ótimo. A Perfeição merece ter um ano normal.
— Perfeição?
— É o apelido dele.
— Faz sentido.
Alya e Rachel almoçaram e ficaram conversando a tarde inteira. E muito provavelmente rindo da situação que aconteceu no dia anterior.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐀 ● 𝐏𝐉𝐎
FanfictionDepois de mais uma traição descoberta e mais uma briga, Hera, a rainha dos deuses vai para o mundo mortal. Só não era esperado que ela se apaixonasse ou que tivesse uma filha. Anos depois, Alya uma menina aparentemente normal, chega ao acampamento...