✦
Nico Di Angelo estava preocupado. Havia se passado dois dias desde que ele e seus amigos se divertiram no lago. Também havia dois dias desde que eles não viam Elen.E por esse motivo. Os conselheiros chefes do chalés, foram reunidos na Casa Grande.
- Helene Swan, desapareu. Como todos aqui sabem. Alguma sugestão do que devemos fazer?
Todos começaram a falar ao mesmo tempo. Durante minutos não conseguia entender nada que estava se falando
- Fiquem quietos. - Alya falou firme e todos se silenciaram - Ótimo. Vocês tem um Oráculo, certo?
- Mais ou menos. - disse Percy
- Como assim mais ou menos, Jackson?
- Alya, o que Percy está tentando dizer é que o Oráculo, não esta recebendo profecias. - disse Annabeth
- Que merda!
- Podemos fazer uma chamada de Iris. E Talvez vejamos onde ela está. E caso, ela esteja em um lugar ruim. Verificamos o Oráculo de Delfos. Só para confirmar mesmo. - agora era Will, que estava abraçado com uma menina de cabelo castanho claro e olhos azuis um tanto avermelhados. Aparentemente por conta de choro.
- Vamos fazer isso. - Evans disse.
...
Os semideuses criaram um arco íris e fizeram a "chamada". E o que viram não foi nada bom. Swan estava no mundo inferior. O que ela estava fazendo lá? Ninguém parecia saber.
- Para a caverna. - disse Solace
Depois de andar e andar eles finalmente chegaram na caverna. Era visível ver pinturas de profecias que já foram feitas.
- Rachel. Podemos entrar? - perguntou Percy
- Se eu falar que não. Vai adiantar? - respondeu
- Não. - disse Nico, fazendo todos o encararem. - Não me olhem assim, estamos em uma emergência!
- Que emergência? - perguntou a ruiva aparecendo para os meios-sangues.
E nesse momento, Alya sentiu seu coração parar e voltar pulsar mais fortemente. O Oráculo de Delfos era definitivamente a pessoa mais linda que a filha de Hera já tinha visto.
Rachel estava usando uma blusa preta com algumas manchas de tinta e uma calça jeans clara com buracos enormes. Urânia se perdeu nos olhos dela. Olhos verdes. Verdes iguais a uma floresta que Evans se perderia.
Alya Urania Evans, tinha encontrado sua perdição. E ela tinha cabelos ruivos, olhos verdes penetrantes, rosto sardento e uma personalidade forte.
- Alya, você ta ouvindo? - disse o loiro
Ah... E claro. Também tinha Jason Grace. O quase namorado da semideusa.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐀 ● 𝐏𝐉𝐎
FanficDepois de mais uma traição descoberta e mais uma briga, Hera, a rainha dos deuses vai para o mundo mortal. Só não era esperado que ela se apaixonasse ou que tivesse uma filha. Anos depois, Alya uma menina aparentemente normal, chega ao acampamento...