𝟐𝟏. 𝐒𝐄𝐓𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓

1.3K 142 26
                                    



Alya tinha conseguido se despedir de seus amigos no dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alya tinha conseguido se despedir de seus amigos no dia anterior. Já que seu pai, só a tirou do castigo no último dia de férias.

Era primeiro de setembro. As aulas finalmente e infelizmente começariam. E apesar de Urânia amar aprender coisas novas. Tinha uma coisa que ela não suportava: Madisson e sua trupe de irritantes.

Ao vê-la a primeira vez você a acharia que ela é a típica menina má. E ela era. A diferença é que ela odiava especificamente Alya. Tendo uma vez a trancado em uma sala com barulhos de trovões e criado um boato de que ela estava transando com um dos professores.

E ela passou ainda mais a odiá-la quando foi obrigada a passar as férias inteiras de detenção por criar este boato ridículo.

Todo esse ódio se iniciou quando em um debate político, Alya defendeu o partido democrata e venceu.

"Todos sabem se Deus tiver um rosto é o da Michelle Obama. Aquela mulher é perfeita." Alya pensou isso ao vencer o debate.

E apesar de odiá-la. A Evans a tratava com a maior educação do mundo. E isso a tirava do sério.

— Olha quem chegou. Será que ela vai nos ensinar um pouco sobre gente morta hoje? — Alya era boa em mitologia grega. A julguem se achar que isso é falar de gente mota.

— Bom dia, Madisson. — Ela disse abrindo seu armário. — Se quiser posso te ensinar latim. Apesar, de não achar que você tem o padrão para aprender uma língua morta.

— Desde quando fala latim?

— Aprendi com meu namorado. Nas férias. — Isso era verdade. Alya encheu o saco de Jason para ele lhe ensinar latim.

Madisson e suas amigas riram.

— Desde quando você tem namorado?

— Desde que ele me pediu em namoro. Se me derem licença tenho aula de cálculo.

Jason estava fora da sua zona de conforto. Essa era a primeira vez que estudava em uma escola normal. Com pessoas normais. Onde ninguém o respeitaria apenas pelo fato de ser filho de Júpiter.

— Você é o novato, certo?— Jason assentiu — Prazer sou Jessie e esse é Kyle. Vamos te apresentar a escola.

— Sou Jason, prazer.

𝐇𝐄𝐑𝐀 ● 𝐏𝐉𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora