✦
Eram exatamente oito da manhã. E Alya, resolveu voltar para casa. Mesmo que apenas para avisar que era uma semideusa e que ficaria no acampamento no verão.Ela pegou um táxi junto com Helene, que insistiu em ir junto, e parou próxima a uma estação de metrô.
Aly, amava andar de metrô. Toda aquela gente indo para diferentes lugares a animavam.
E só uma hora e meia depois de saírem do acampamento chegaram ao prédio que ela e sua família moravam.
- Não acredito que mora na quinta avenida!
- Não tem nada demais!
- Alya! Você é podre de rica! O que seu pai faz?
- Minha madrasta é médica e meu pai é escritor.
- Qual o nome dele.
- James Evans.
- Meus deuses! Você é filha do James Evans! Ele é um dos escritores mais lidos do mundo! E foi eleito o segundo homem mais sexy do mundo ano passado. Atrás do Tristan Mclean! Que é um gato!
- Primeiro isso é nojento! E sim, Tristan é lindo. Meu pai já fez um roteiro para um filme que ele estrelava. Quando eu o conheci eu mal conseguia falar.
- Falando em beleza. - disse apertando o botão do elevador - Já sabe o que vai usar no seu encontro com o Jason?
- Não é um encontro.
- Vai me dizer que não acha ele bonito!
- Ele é lindo! Mas, não é um encontro. Ele literalmente está comprando minhas desculpas. Com comida!
- Ele pode comprar outras coisas com comida?
- Meu Deus, Swan! Não é um encontro!
O elevador parou e Alya destrancou a porta.
- Bom dia família! - ela gritou
- Alya! Que bom que voltou! Onde você estava!? - Anne perguntou
- Eu estava... - tudo parou quando uma ruiva descia das escadas do apartamento
- Alya Urânia Elizabeth Maria Olympus Evans! - exclamou Claire - Onde a senhorita estava!?
- É difícil de explicar e ...
- Bom dia meu amor, bom dia Anne, bom dia Alya. - seu pai disse sonolento enquanto descia a escada
- Explique-se! Agora! Em um, dois...
- Eu sou uma semideusa e estava no acampamento deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐀 ● 𝐏𝐉𝐎
FanfictionDepois de mais uma traição descoberta e mais uma briga, Hera, a rainha dos deuses vai para o mundo mortal. Só não era esperado que ela se apaixonasse ou que tivesse uma filha. Anos depois, Alya uma menina aparentemente normal, chega ao acampamento...