Episódio 6

476 46 5
                                    

_CHARLI POV'S_
Eu estava fraca , eu não comia nada que ele me oferecia ,quem garantia que aquilo não tinha veneno?
Eu(tentando falar): Me deixe ir por favor.
Ele estava quase a ceder, até que ouviu um barulho, me pegou tipo saco de batatas e me levava pela floresta, eu simplesmente limitava a ficar calada.

_ADDI POV'S_
Noen está morto? Mas quem o matou? Claro que foi um humano porque foi morto por uma flecha.
Eu: Josh é melhor construirmos uma muralha quem nos garante que não estamos sozinhos?!
Josh(tirando sarro doque disse): Não digas merda Addison.
Bryce: Eu concordo com ela, levaram a Charli e agora o Noen!
Ava: A Charli não está morta eu sinto isso.
Josh(rindo): Falas como se a conhecesses.
Tentei dormir mas estava complicado, como eu deixei a pessoa que me salvou morrer.

_CHARLI POV'S _
Não acredito tem mais gente por aqui e acho que estão divididos por clãs.
O terrestre que estava comigo me largou perto do acampamento e me deu algo tipo um apito em forma de concha , eu tinha lido isso num livro era algo que os da idade da pedra tinham inventado para se comunicar. Ele era boa pessoa, ele no fundo me queria proteger.
Era de madrugada ainda, ninguém estaria acordado.
Caminhava pesado até o acampamento minha visão estava a apagar denovo mas eu tinha de caminhar.
Estava mesmo na frente do acampamento e vi Josh e Jaden conversando, que bom vou morrer e as última pessoas que vou ver vão ser estes dois.
Eu(antes de apagar): Richards.

___________
Votem e comentem.
Desculpem qualquer erro ortografia.
*Para quem lê a outra fic que eu escrevo daqui a pouco já posto um novo episódio*

The 100- Josh and CharliOnde histórias criam vida. Descubra agora