Episódio 23

311 31 3
                                    

_CHARLI POV'S_
Eu já sabia que eles queriam que eu ajuda-se mas para o que para ajudar quem?
Comandante: Esta mulher foi atingida com uma lança à 2 dias precisamos que trate dela.
Eu: Mas se ela não sobreviver?
Comandante: É para ela sobreviver.
Eu: Posso ser curandeira mas não faço milagres.
A lança tinha perfurado demais, eu não sabia se tinha perfurado algum órgão, com o pouco material que me deram fechei a cicatriz e enfaixei a ferida.
Eu(sendo sincera mesmo não sabendo se possa morrer): Eu não garanto que ela sobreviva mas também não garanto que ela morra, sem materias não é possível saber se algum órgão fo......
Comandante: Conversa demais.
Ela começou a falar alguma coisa que eu não percebi para seus guardas mas só notei que eles em agarram.
Eu(chorando de aflição já): Eu fiz o máximo me soltem.

_JOSH POV'S_
Já passou 2 dias e não sabemos nada da princesa eu até fui falar com Noah para ver se ele sabia de algo mas também está na estava 0.
Ava(roendo suas unhas): E agora.
Kio: A probabilidade de ela estar mo.......
Eu(em intrometendo de imediato): Cala a boca.
Ava(pegando sua mochila e uma arma): Eu vou procurar ela.
Eu(a segurando): Não, eu , Nick, Jack e Addison vamos tu, Jaden e Kio ficam a liderar.
Já estávamos a caminhar à algumas horas e nada, não sei se eles mas eu estava exausto as buscas pela princesa estavam me cansando.
Jack: Aquilo não é um rio?
Addi(correndo para lá): Meu Deus que brilhante.
Nick(tirando sua blusa): Vou entrar.
Addi: É melhor não, na última vez eu acabei mal não quero que te aconteça o mesmo.
Enquanto eles falavam fiquei procurando pistas e encontrei, encontrei um relógio que se não me engano era dela mas é melhor perguntar aos outros.
Eu: Malta isto não é da Charli.
Addi(se aproximando): É o relógio do pai dela!
Peguei nele e o guardei pode ser que quando a encontrar haja uma boa ocasião para o dar.

The 100- Josh and CharliOnde histórias criam vida. Descubra agora