Episódio 37

258 27 4
                                    

_CHARLI POV'S_
Hoje era o dia do combate e eu estava nervosa mas sabia que ela iria conseguir.
Noah(ao meu lado): Descansa ela não vai perder.
Eu(seca): Se ela perder eu mesmo mato os do gelo.
Noah(me parando): O que aconteceu á uns dias atrás, desde aí tu ficaste seca?
Eu(me juntando ao círculo de pessoas que se formavam): Eu estou bem.
Noah(levantando meu queixo): Sabes que estarei aqui pra ti.
O combate estava tirando-me do sério porque estava muito renhido e algo estava me incomodando.
Minha comandante(enquanto estava pronta para matar Diego): Eu acabarei com este combate dando o trono do gelo a Diego.
Não compreendi a fala mas depois do que ela fez foi compreensível, ela atirou sua espada para o coração da Rainha do Gelo.
Aquilo colocou todos em choque mas livrou Diego de sua mãe que o colocava sempre á prova e o desvalorizava muito.
Fiquei um pouco animada ao ver que nenhum de ambos tinha morrido e além disso os dois povos estavam unidos e em paz.
Noah tinha ficado lá junto com seu povo mas eu decidi que estava na hora de visitar minha mãe.
Fui empecida de entrar mas depois pedi que falassem com o Janceler e eles aí autorizaram por minha admiração .
Mãe(me abraçando): Filha!
Eu(retribuindo): Oi mãe.
Ficando falando um tempo com a minha mãe mesmo estando sobre o olhar dos desconhecidos que me rodeavam.
Guarda( me olhando com o bastão de choques na mão): Janceler mandou-a chamar.
Firmei a mão na minha arma que estava pousada na mesa e fui seguindo o guarda.
Cheguei na porta da sala e quando a mesma foi fechada fui pontapeada nas costas e isso causou uma queda que provocou mais dor na minha perna.
Janceler(se sentando numa cadeira na minha frente): Esse seu falsete de ser boa pessoa connosco já devia ter parada.
Eu(me contorcendo no chão): Tayler deve sentir vergonha de si.
Eu tenho um problema grande que é, não ficar calada na hora certa.
Janceler(apertando meu pescoço): O meu filho morreu por TUA CULPA.
Eu(com dificuldade): Por minha não por vossa culpa.
Janceler(dando um morro na minha face): Meu filho não merce...
Eu(o empurrando para longe): SEU FILHO NÃO MERECIA O PAI QUE TEVE.
Saí o mais rápido possível, eu estava com uma aflição e com uma agonia mas com uma vontade enorme de matar aquele filho de uma puta.
Mãe(me segurando na sua frente): O que aconteceu com seu nariz está com sangue.
Eu(me tirando de seus braços): Considera seu amigo Janceler morte porque eu o matarei com minhas próprias mãos.
Minha mãe logo andou para minha frente mas eu nem quiz saber, quem aquele merda pensa que é?
Fui me dirigindo para o território do povo de Lauren pois eu estava disposta a meter um fim ao Janceler.
Lauren(após eu ter feito uma vénia): Em que posso a ajudar Wanheda.
Eu: Caso queria sempre matar o Janceler pelos seus atos com seu povo estarei do seu lado.
Lauren(sorrindo): Amanhã de noite o mataremos.
Eu: Mas com uma condição sem mortes.
Lauren: Se nos tentarem matar, não ficaremos quietos.
Eu: Compreendo!














_____________
Pequeno eu sei !
Mas próximo eu tentarei que fique maior💗

The 100- Josh and CharliOnde histórias criam vida. Descubra agora