_CHARLI POV'S_
Minha cabeça estava a mil o que quero agora era entregar as armas e poder me ir deitar ,juro que nunca mais bebo.
Ava(entrando dentro da minha tenda): Oi!
Eu: Por favor saí!
Ava: Ainda zangada?
Eu: Estou com a cabeça a mil.
Ava: Pronto ok.
No dia seguinte, algo não estava bem ,não era só eu que achava Jack também, faltava algo mas a gente vai continuar.
Nessa(do meu lado): Oi, Olha consegui alguma pólvora para fazer balas atrás de uns matérias da nave e outra coisa nós temos um rádio e ele deve dar para comunicar com a Arca.
Eu:É uma questão de tentar.
Chase(quando viu que a Nessa saiu): A gente tem de falar.
Eu(andando de um lado para o outro): Temos nada!
Chase : Eu iria te contar.
Eu(continuo a ignorar): PRECISAMOS DE MAIS ÁGUA.
Josh: Bom dia, melhor doque ontem?
Eu: Nem comento Richards.
Jaden: Bom dia compadres em que posso ajudar.
Eu: É preciso que vaiam buscar água.
Bryce(na arrogância): Mais alguma coisa D'amelio?
Eu: Eu não sei a algo aqui que não está certo.
Kio: Sem ser a sanidade mental do Bryce acho que está tudo ok.
Estava tudo indo bem tivemos um almoço mas como sempre tem algo que tem de o estragar.
???: CHEFE VENHA VER.
Eu e o Josh nos entreolhamos e fomos.
Quinton(todo ensanguentado): Por favor eu......
Josh(autoritário): Tu foste banido daqui!
Jaden(o chutando): Saí daqui.
Eu(me agachando ao nível dele): Gente vamos ajudá-lo , ele está muito mal.
Josh(sendo sarcástico): Claro tu a contradizer-te a ti própria.
Eu(apoiando Quinton em mim já que os outros não queriam ajudar): Fica aqui vou arranjar água e mais umas coisas.
Fui ter com o Kio, e um forte cansaço me consumiu.
Kio: Oi flor.
Eu: Preciso de algo para corar umas feridas intensas venho cá buscar daqui a uns 5minutos.
Quando cheguei na nave onde Quinton estava em "isolamento" ele estava rodeado por uns guardas, Josh e Jaden.
Eu(me aproximando): Foste bem torturado.
Quinton: Arrancaram-me as unhas.
Chase: Char a Nessa pediu que tu lá fosses.
Nessa(quando lá cheguei): O rádio está quase pronto só não sei se vai chegar a ter contacto com a Arca.
Eu: Eu estou farta de estar na Terra é tão difícil cá estar é tão estranho ter gente nos odiando e nós não podermos fazer nada senão som....
Nessa(com os olhos arregalados): Char os teus olhos, estão a dei....tar sangue?
Eu(quando toco): Não acredito!
Vou a correr de imediato para a Nave, pois o problema já foi descoberto agora a cura.
Eu(apontando para eles): Se afastem do Quinton AGORA?
Josh: Os teus olhos!
Jaden: Vou chamar o Kio!
Eu: NÃO, quantas menos pessoas entrarem aqui melhor.
Outros dois guardas começaram a cospir sangue e era um sinal o vírus se explanou agora vem a PANDEMIA._____________
400 visualizações obrigada!
Desculpem pelos erros de ortografia.
Tenho visto alguns comentários e isso me deixa bem feliz obrigada por interagirem comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100- Josh and Charli
Фанфик||+100 jovens foram mandados para a Terra incluindo Josh e Charli, Charli uma garota extrovertida e que se for preciso faz de tudo para se proteger a si e aos seus, Josh um rapaz também rebelde mas que gosta que tudo esteja em ordem e que a sua irmã...