➳➳
Tamara abriu os olhos e gemeu sentindo uma leve dor de cabeça. Olhou ao redor e imagens da noite passada passaram em sua cabeça como um filme.
– Ohhh! – gemeu passando a mão no rosto e olhou Steve dormindo tranquilo ao seu lado.A noite havia sido quente para eles, muito quente. Ela nunca achou que faria metade das coisas que fez noite passada com ele. Tentando fazer o mínimo de barulho possível, Tammy levantou da cama e se vestiu, estava morrendo de vergonha, não queria vê-lo e encarar seus olhos azuis tão intensos agora.
Saiu descalça mesmo e correu de volta pra sua cabine. Um funcionário do navio até lhe perguntou se estava tudo bem, mas ela disse que estava apenas atrasada. Hoje seria a última parada antes de voltar para Miami, eles atracariam nas Bahamas.
Entrou em sua cabine e bateu a porta encostando-se a ela e soltando uma respiração longa e profunda.
Mallu olhava para a amiga sem entender porque ela havia entrado desse jeito e tinha aquela cara assustada.
– Tudo bem? – perguntou se aproximando e Tamara gemeu se jogando na cama de bruços e escondendo o rosto no travesseiro.Achou mais estranho ainda e sentou ao seu lado alisando suas costas.
– Tammy o que foi? Aconteceu alguma coisa?
– Aconteceu. – a garota respondeu com a voz abafada pelo travesseiro, mas virou de barriga para cima e encarou o teto. – Eu sou uma depravada.
– Que? – Mallu arqueou as sobrancelhas cada vez entendendo menos. – Não da pra você ser mais clara.
– Noite passada, eu dormi na cabine do Steve... – ela escondeu o rosto nas mãos, ainda estava com vergonha ao se lembrar dos momentos intensos.
– E? – Mallu a incentivou a continuar.
– E nós estávamos tomando vinho e eu bebi além da conta, não fiquei bêbada, mas um pouquinho alterada.Mallu travou os lábios tentando não rir, já imaginando o desfecho.
– Não ria Maria Luísa! É sério!
– Desculpa amiga! – pediu já gargalhando e Tammy levantou com raiva.
– Não vou falar mais nada! Você fica rindo, o assunto é sério!
– Tá bom. – a morena de cabelos cacheados inspirou fundo tentando controlar a vontade de rir. – Desculpa, não vou rir mais.Tamara a olhou e voltou para a cama sentando de pernas cruzadas.
– Mas por que você está assim?
– Digamos que eu tenha passado um pouquinho da conta. – Tammy fez aquele gesto com os dedos quando se quer expressar o diminutivo de alguma coisa.
– Na bebida? Isso é normal, todo mundo exagera de vez em quando.
– Não isso, acontece que a bebida me deu coragem para fazer coisas que eu nunca imaginaria fazer com alguém.
– Que coisas? – Mallu ergueu a sobrancelha e sorriu maliciosa.
– Se você rir...
– Para de neura e conta logo.A verdade é que ela estava tentando encontrar palavras que descrevessem a situação.
– A gente fez de tudo ontem à noite!
– Eita porra! – Mallu soltou rindo. – Como assim "de tudo"?
– Você já entendeu não me faça falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Paixão no Caribe
RomanceQuatro amigas inseparáveis... Uma viagem inesquecível... Inseparáveis desde a infância, Tamara, Mallu, Anna Laura e Viviana sempre estiveram presentes uma na vida da outra. Depois do colegial, cada uma seguiu a sua vida, mas nem por isso os laços f...