Capítulo II

90 13 32
                                    

➳➳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳➳


Olhando para o enorme navio ancorado no porto de Miami, Tamara sentiu medo.
– Caralho! – Lívia exclamou tirando os óculos escuros.
– Modos Lívia! – Viviana reclamou a irmã caçula que deu de ombros.
– Tudo bem? – Mallu chegou perto da amiga sabendo que ela estava com medo.

Tamara assentiu inspirando fundo. A viagem de avião até que tinha sido tranquila, apesar de ela sentir um medo aterrador desde que tinha colocado o pé para fora de casa. Ainda tinha discutido com o pai antes de viajar só para melhorar.
– Qualquer coisa você me fala ta. – Mallu disse dando um beijo na amiga e foi até o uber ajudar a pegar as malas. Foram necessários dois ubers para trazer as cinco garotas e toda a bagagem delas. Tamara colocou os óculos escuros e ajeitou a bolsa transversal ainda olhando para a enorme embarcação.

As meninas conversavam com os motoristas e discutiam entre si, principalmente as duas irmãs.
– Viviana você é insuportável!
– Lívia você se comporta, é sério.
– Me erra, sai do meu pé!
– Lívia! Lívia! – ela ainda gritou, mas a garota deu as costas indo tirar selfies com o celular.
– Viviana calma. – Mallu chegou perto da amiga. – Deixa à menina, a gente veio pra se divertir.
– Foi uma péssima ideia ter trazido ela.

Mallu deu de ombros e voltou para perto de Tamara.

Foi anunciado que o navio iria partir dentro de quinze minutos e as amigas subiram a bordo.

Tamara sentiu um arrepio enquanto subia a escada e entrava no navio.
– Tudo bem amiga? – Mallu perguntou preocupada sentindo ela ficar gelada.

Tammy assentiu dando um pequeno sorriso, mas agradecendo os óculos escuros que escondiam os olhos assustados. Em grupo, elas se dirigiram as suas cabines que eram uma ao lado da outra e com uma porta de ligação interna. Anna Laura e Lívia eram as mais animadas.
– Tudo bem? – Mallu perguntou vendo a amiga deitar na cama.
– Sim... Eu só preciso deitar um pouco.
– Ta, eu vou ver as meninas.

Mallu foi até a cabine ao lado onde Anna Laura, Viviana e Lívia ficaram.
– Como ela ta? – a loira perguntou ao vê-la entrar.
– Aparentemente bem, ta deitada. Ela até que se controlou bem, nem deu para perceber que estava assustada.
– Porque ela ficou assim? Desse jeito? – Lívia perguntou enquanto mexia na mala.
– Homem. – Anna Laura respondeu também mexendo na sua própria mala.
– Nossa!
– É isso que eu falo para você Lívia, tomar cuidado com quem se aproxima.
– Ah Vivi da um tempo! Para de drama.

Viviana rolou os olhos e decidiu deixar para lá.
– Então o que vamos fazer? – Mallu questionou sentando na cama.
– Vocês eu não sei, mas eu vou circular por aí, o navio já vai zarpar e eu quero ver quem são os meus colegas passageiros, se é que vocês me entendem. – Anna Laura disse matreira piscando o olho e as outras riram.
– Eu vou com você! – Lívia exclamou animada e recebeu um olhar feio da irmã.

Amor e Paixão no CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora