Epílogo

103 10 13
                                    

Último capítulo!


➳➳


... um mês depois...


A campainha tocou e Anna Laura correu para atender. Destrancou a porta e nem se lembrou de ver quem era pelo olho mágico. Qual não foi a sua surpresa ao ver Ben apoiado ao batente quando ela abriu.
– Ben...
– Oi Anna.

Fazia um tempinho que eles não se viam. Ele sempre estava viajando, ocupado com seu trabalho e ela achou até que ele havia se esquecido dela.
– Posso entrar?
– É claro, fica a vontade. – se afastou dando passagem a ele e fechou logo em seguida. – Aceita um café, ou um suco?
– Não obrigado, eu não quero nada.

Seus olhares se encontraram e uma conexão foi formada, não adiantava negar, algo forte e poderoso tinha nascido entre eles.
– Senta. – Anna disse se esquivando da intensidade daquele olhar e foi sentar na poltrona do outro lado da sala.

Ben também se sentou, pensando em quais palavras poderia usar naquele momento.
– Eu vim até aqui para ser sincero e eu vou ser Anna Laura.

Ainda surpresa, ela não esboçou nenhuma reação.
– Eu deveria estar em Lisboa, para a apresentação do meu novo livro, mas mudei de ideia na última hora e peguei um vôo para o Brasil, meu agente deve estar louco, mas isso não vem ao caso. – ele passou os dedos por entre os cabelos em um gesto nervoso.

Levantou e foi até ela se ajoelhando em sua frente.
– Eu não consigo mais ficar longe de você Anna.

Com o coração disparado no peito, ela o encarou ainda sem acreditar.
– Esse tempo que nós ficamos longe um do outro, eu tentei me convencer de que essa angústia aqui dentro iria passar em algum momento, mas ela não passou. E ela só vai embora quando eu to com você.

Anna Laura já estava com os olhos marejados.
– Eu amo você menina mulher, seu jeito independente e meio doido me conquistou.

Ela sorriu através das lágrimas.
– Se você não me quiser, não quiser tentar pra valer, eu saio por aquela porta e prometo que nunca mais vou te importunar, mas se por algum milagre do destino, você me quiser, nada nesse mundo vai me impedir de ter você.
– Eu quero você... – ela sussurrou abraçando-o pelo pescoço e ficando de joelhos também. – Eu também me apaixonei e quero você na minha vida.

Sem querer perder mais tempo, Ben a beijou selando aquele sentimento novo e maravilhoso para os dois.

...

– Chegou à hora! – Lívia disse animada.

Tamara sentiu o coração batendo forte, as mãos suando. Estava nervosa, apavorada na verdade!

Olhou para cada um daqueles rostos conhecidos presentes no aeroporto que tinham ido se despedir dela e de Viviana.

Abraçou as amigas, Mallu e Lívia agradecendo por tudo. Em seguida se despediu de Tom e Bucky que também haviam se tornado amigos maravilhosos.

Seus pais a olhavam emocionados.
– Eu to tão feliz por você filha, realizando seus sonhos, conquistando seu espaço.
– Obrigada mamãe.
– Você vai conseguir chegar onde você quer, eu tenho certeza disso.
– Sua mãe tem razão, você é guerreira, persistente e merece o mundo.
– Obrigado pai.

Os três se abraçaram longamente sabendo que a saudade ia ser grande.

Viviana também se despediu da irmã e dos pais e as duas seguiram para o portão de embarque, hoje começava uma nova etapa de suas vidas.
– Nervosa? – Vivi perguntou quando elas sentaram nas poltronas dentro do avião.
– Quase tendo um treco!
– Eu também!

Amor e Paixão no CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora