Capítulo VI

72 8 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➳➳


– Você veio! – Steve disse com um sorriso no rosto.
– Decidi me distrair um pouco. – Tamara respondeu olhando ao redor. – As meninas estão aqui?
– Não, Lívia e Mallu foram para uma boate junto com Tom e Bucky, a Anna Laura eu não vejo faz tempo.

A cara de frustração dela era visível.
– Acho que eu vim à toa.
– Não! – Steve falou um pouco rápido e ela o olhou erguendo a sobrancelha. – Fica. – pediu sincero. – Eu levo você até a boate onde as meninas foram.

Tamara ficou olhando para ele desconfiada. A cena da tarde voltava aos seus pensamentos, Steve percebeu e se odiou por ter feito aquilo.
– Me desculpa, de verdade, pelo que eu fiz hoje e tarde, eu só queria conversar com você.
– O que você queria conversar comigo? – perguntou cruzando os braços.

Com o gesto, os seios dela se elevaram e pareceram maiores, Steve fingiu não perceber e desviou o olhar, voltando aos olhos cor de chocolate.
– Me acompanha em um drink?
– Não posso beber.
– É claro, então que tal um refrigerante?
– Tomaria um refrigerante comigo? – ela perguntou sorrindo surpresa.
– Mas é claro! – ele também sorriu e Tamara ficou viajando naquele sorriso. Steve aparou a barba e estava ainda mais bonito. A camisa de mangas compridas na cor preta destacava a pele clara e os olhos brilhantes. – Vamos?

A pergunta tirou-a dos pensamentos e ela sorriu assentindo.

Eles caminhavam lado a lado pelo navio movimentado. Estava muito quente e os hóspedes circulavam de um lado para o outro, alguns aproveitavam a última à noite, já que amanhã, muitos desceriam no porto de Miami.
– Aqui. – Steve disse apontando para a entrada da boate.

Tamara chegou até a porta e olhou para o ambiente pouco iluminado. As pessoas dançavam, a música estava alta, o barulho era ensurdecedor. Ela sentiu o coração disparar e as mãos suarem, não gostava muito daquele tipo de ambiente e o som alto a incomodava.
– Vamos? – Steve a chamou colocando a mão em suas costas.

Ela novamente sorriu assentindo e eles entraram, ele a frente e ela tentando segui-lo. De repente um grupo de meninas passou fazendo trenzinho entre eles e Tamara ficou apavorada achando que havia se perdido dele, tentou ficar calma e viu ele a olhando alguns passos à frente. Caminhou apressada e agarrou a sua mão.

Steve ficou surpreso, mas não comentou nada. Sentiu que ela apertava sua mão e olhava para os lados como se estivesse com medo, talvez tenha sido uma péssima ideia ir até lá. Não sabia do que ela tinha medo, o que a deixava desconfortável.

Com dificuldade, eles conseguiram chegar até o bar, onde Steve pediu dois refrigerantes e entregou a Tamara. Percebeu que ela não estava bem e aproximou-se.
– Vai ser difícil achá-las aqui. – ele sussurrou em seu ouvido e ela sentiu um arrepio correr por seu corpo. – Não quer ir lá para fora?

Amor e Paixão no CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora