➳➳
Lívia dançava solta com um rapaz moreno que se aproximou desde que ela havia entrado na boate. Tom não gostava nada daquela proximidade toda, mas agora não podia fazer nada a não ser ficar olhando.
Mallu e Bucky já tinham saído dali para aproveitar a noite nos braços um do outro. Anna e Bruce apenas dançavam se divertindo.
Steve tinha desistido de tentar aprender a dançar e deixou Tammy na pista dançando com Anna Laura e Bruce, e foi até a mesa onde Tom estava sentado. Pediu uma cerveja ao garçom que ia passando.
– Vai ficar aí sentado a noite toda? – Steve perguntou e ele desviou o olhar da loira dançando.
– To de boa.
– Sei. – Steve riu e o encarou. – Não é da minha conta, mas porque você e a Lívia se afastaram? Ela é uma garota legal e vocês pareciam muito bem juntos.
– Steve isso aqui é só uma viagem de férias, no sábado tudo vai acabar, ainda não sei como você e Bucky vão fazer, mas elas vão embora quando esse navio aportar em Miami, e nós também, cada um para o seu lado.Tom tentava se convencer disso, mas a verdade é que lhe incomodava vê-la com outro cara que não seja ele.
– Eu vou dar uma volta por aí. – fez um brinde na garrafinha que Steve acabava de pegar e levantou saindo da boate.As palavras do amigo fizeram o arquiteto pensar. A viagem acabava sábado e amanha já era terça feira! Não queria ficar longe de Tamara, não agora quando ela estava se soltando e ele estava gostando muito de tudo que descobria sobre sua personalidade.
Tentou afastar os pensamentos tristes e olhou para a pista de dança. A cena que viu fez sua pulsação acelerar! Tamara ergueu a saia deixando as pernas à mostra e rebolou sensualmente ao som da música. Foi impossível não imaginá-la rebolando daquele jeito em seu colo!
Olhou-a de cima a baixo, a roupa sensual desenhava seu corpo perfeitamente que se movia com naturalidade, os cabelos soltos, os olhos castanhos brilhando e o sorriso de pura alegria no rosto de menina. Ela era uma verdadeira tentação e a mistura perfeita. Jeito e rosto de menina, e corpo de mulher, capaz de tentar qualquer um!
Um rapaz se aproximou por trás enlaçando sua cintura e Steve não gostou nada disso. Tamara tomou um susto e encarou o rapaz se afastando, ela sorriu e balançou a cabeça, mas ele ainda tentou de novo.
Com ciúme exalando por todos os poros, Steve levantou e foi até lá. Enlaçou a cintura da moça e encarou o outro homem que levantou as mãos em sinal de rendição e se afastou.
– Tudo bem? – sussurrou junto à orelha dela e deu uma mordida de leve.
– Sim. – Tammy sorriu e enlaçou seu pescoço. – Vamos sair um pouco? To com calor.O rapaz assentiu e eles saíram abraçados da boate. Caminharam pelo convés, a noite estava estrelada e com um clima maravilhoso.
– Eu nunca me diverti tanto! – Tammy abriu os braços e rodopiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Paixão no Caribe
RomanceQuatro amigas inseparáveis... Uma viagem inesquecível... Inseparáveis desde a infância, Tamara, Mallu, Anna Laura e Viviana sempre estiveram presentes uma na vida da outra. Depois do colegial, cada uma seguiu a sua vida, mas nem por isso os laços f...