Capítulo 14 - Adryan Connor

62 1 0
                                    

Hoje o ponto de vista é da narradora. O capítulo vai falar um pouco sobre a vida do Connor antes de entrar no hospício e depois que entrar. Também vai abordar as experiências vividas por ele no hospital psiquiátrico e o que se passa na cabeça dele sobre tudo o que acontece no lugar.

Antes de começarmos eu queria avisar a todos que o Connor não é do mal e não quer fazer nenhum mal para nenhum dos pacientes muito menos a nossa querida Megan. Muitos dos leitores tem uma visão errada sobre ele e espero concertar isso com esse capítulo mas vou deixar bem claro nesse começo para que parem de tacar hate no coitadinho

- É poxa! O que eu fiz pra vocês me odiarem tanto? Eu fico triste... - Adryan fala com um sorriso murcho em seu rosto -

Viram só o que vocês fizeram? O coitado tá triste! - risadas -

Volta No Tempo, 2016

Era agosto e finalmente Adryan Connor conseguiu terminar seu mestrado em medicina psiquiátrica. Foram longos anos estudando e após tanto tempo o loiro finalmente poderia começar a exercer sua amada profissão dos sonhos.
O homem de apenas 20 anos se empenhou em achar uma vaga de emprego, mas era muito difícil. Quase ninguém precisava de um médico psiquiatra e quem precisava, queria um com experiência.
Connor não era exatamente rico e como boa parte do seu dinheiro foi para a sua faculdade de medicina e gastos adicionais, ele não tinha muito dinheiro sobrando. Sua especialidade era medicina, ele adora ajudar as pessoas. Mas acontece que, ele não tem muito talento para muitas outras coisas.
Os pais de Connor morreram quando o garoto tinha apenas 5 anos, em um acidente de carro. A família era rica mas tudo ficou para a sua tia Mafalda já que era a mais confiável da família de seu pai e não havia ninguém para deixar a herança da família de sua mãe.
Sendo assim, Mafalda criou Adryan até ele completar a maioridade e depois, deu a ele a sua parte do dinheiro e o deixou escolher o que queria fazer. Connor escolheu mudar-se de Los Angeles para Nova York e começar sua faculdade de medicina. Como ele já tinha feito várias cursos em várias áreas médicas (todos com certificados) ele já tinha conhecimento avançado e poderia fazer a faculdade. E já havia escolhido psiquiatria pois era a área em que mais se familiarizou.
Adryan trabalhava em empregos de meio período enquanto cursava a faculdade pois não queria torrar toda a sua herança. Sempre comprava apenas o necessário para que nunca faltasse nada. Mesmo sabendo que sua tia havia herdado a fábrica de sapatos da família Connor e que poderia lhe dar dinheiro (e como uma boa tia, não negaria) a hora que pedisse.
Como o desemprego estava alto e o loiro não conseguia nenhuma oportunidade nem de auxiliar, mesmo com todos os seus cursos, ele resolveu procurar emprego em outras áreas, apenas temporariamente.
Por vários meses o loiro tentou diversos tipos de serviços que não precisassem de experiência mas ele sempre era demitido com uma baixa quantia em dinheiro, alguns machucados e o ouvido doendo de tanto ouvir sermões.
Foi então que, pra graça de Connor, uma floriculturista o contratou para a ajudar a cuidar das flores. Era uma senhorinha de uns 60/70 anos, simpática e que pagava 300 dólares por mês apenas para ele carregar algumas flores e regá-las todos os dias. Era apenas uma ajuda mesmo, mas ajudava Connor financeiramente. (Não que ele estivesse sufocado de dividas, mas se não fosse por isso ele teria ficado apenas com a fortuna de seus pais e ele não queria gastá-la)

Em fevereiro de 2017, Connor recebeu uma proposta de emprego para trabalhar em um sanatório que, segundo o contratador tinha acabado de fundar. Adryan estranhou o fato de não ter lido nenhuma notícia sobre o lugar em nenhum portal de noticias, mas o homem que o contratou garantiu que os donos haviam gastado dinheiro demais construindo o lugar e por isso não havia sobrado nada para fazer a divulgação.
No dia seguinte que Connor recebeu a ligação, ele foi até o extremo interior de sua cidade visitar o seu possível novo emprego.
O lugar era realmente enorme então Adryan simplesmente aceitou a justificativa do homem de cabelos castanhos, o contratador, que estava o esperando na porta do sanatório.

The Madhouse (O Hospício)Onde histórias criam vida. Descubra agora