P.O.V's Adryan Connor (Point Of View's, Adryan Connor)
Pedi ao Matt para me entregar as câmeras e ele me trouxe todas. Pedi se alguém tinha visto ele e ele negou. Mas... Ele mencionou que Cistine estava estranha e não queria entregar, disse que teve que arrancar dela.
Não faço ideia do que ela possa ter passado, mas deve ser muito horrível para ela não querer mostrar. Deve ser o suficiente para prender os Willians também.
Liguei meu notebook e conectei o cartão de memória da câmera de Cistine. Se tinha algo errado, era ali que eu iria encontrar.
Avancei os vídeos até perceber que Cistine estava fazendo algo horrível: cortando o corpo de Alecsander. Obviamente não foi ela que matou, mas... Por que ela estava se livrando do corpo...?Pisquei meus olhos e os desviei para o café preto que estava sob a minha mesa. Bebi um gole e olhei pela janela que dava vista ao corredor. Ninguém passando por ali, como sempre. Respirei fundo e continuei assistindo os vídeos.
Quebra de tempo...
Após perder todo o meu tempo livre analisando as imagens de Cistine, me lembrei de uma coisa. Mattew também me disse que Megan havia quebrado sua câmera, mas não se importou em me dar a explicação dela. Meu alarme tocou avisando que teria uma consulta justamente com Megan. Me dirigi até a sala onde seria e aguardei a mesma chegar.
Megan chega...
- Oi, doutor. - a menor entrou, parecia um tanto quanto nervosa. -
- Olá, Megan. - sorri - Sente-se. - ela obedeceu - Matt me disse que você quebrou sua câmera, mas não explicou como. - mexi no meu cabelo, um pouco aflito -
- Ah sim... - Megan respirou fundo e olhou para baixo antes de me encarar e continuar a falar - Alguns dias atrás eu me vinguei da Amanda e das amigas dela. Acho que no meio da briga, a câmera quebrou. Eu guardei o que sobrou dela, caso sirva pra alguma coisa. - forçou um sorriso - Mas, olha... Não tem me acontecido mais nada de tão ruim esses dias - agora, sorriu de verdade, com vontade -
- Ah sim, eu gostaria de avaliar a câmera. - Devolvi o sorriso - Mas... Que bom que nada vem lhe acontecendo. - deveras estranho, eu diria. - Vamos começar a consulta?
- Claro!
P.O.V's Cistine Roberts (Point of View's Cistine Roberts)
Eu andei de um lado pro outro no meu quarto por alguns longos minutos. Acho que o chão está pra formar um buraco, com tanta força que estou pisando.
Que merda! Não sabia que alguns meses longe de tecnologia iam me fazer esquecer como apagar um arquivo... Se bem que, eu até consegui apagar algumas partes. Espero que tenha dado pra apagar o pior. Não me importo se algo me incriminar, só não quero que Megan fique mais decepcionada comigo do que já está. Ela é a única que se importa comigo nesse inferno, não quero perdê-la, ainda mais depois do que eu fiz.
Me sentei na minha cama, aflita. Olhei ao redor e parei o olhar na minha mesa, tinha uma carta. Era a carta que Megan havia dito que encontrou no seu quarto, da Kimberly. Ela me entregou no almoço, mas nem olhou na minha cara direito. Parecia apressada... Enfim, eu ainda não a li e quero muito saber quais foram as últimas palavras da pessoa que eu mais amei na vida. Meu primeiro amor, a garota que mudou minha vida. Por ela, eu faria qualquer coisa. Literalmente...Me dirigi até a mesa e peguei a carta de cima dela. Já estava aberta, provavelmente foi a Megan. Ela disse que leu e pelo jeito não se esforçou pra fechar de volta. Tirei a carta do envelope e comecei a ler:
Bem, espero que Cistine tenha encontrado essa carta. Se você não for ela, dê pra ela e não leia.
Obviamente, Megan não respeitou isso. Eu ri.
Então, vou te contar a verdade. Hoje é o dia em que eu vou ser encontrada, morta. É engraçado escrever isso, na verdade.
Bem, não foi muito engraçado pra mim.
Olha, não é por causa do Alecsander. Na verdade, eu sinto prazer quando ele vem ao meu quarto.
O que? Isso não faz sentido!
É, eu não sou lésbica. Só fiquei contigo porque me parecia tão... Carente. Me disseram que você era depressiva, eu não queria te matar.
Não sei quem disse isso, eu nunca fui depressiva! Mas... A Kim se fingiu de lésbica só pra não me deixar mal? Ela me amava mesmo...
Mas sério, você é ridícula. Grudenta e não sabe chupar direito.
Okay... Talvez ela não me ame tanto assim....
Já o Alec, aaah, eu gozo tão gostoso com ele... Vou sentir falta disso.
Mas eu já não aguento mais. Esse lugar rodeado por loucos e você, sendo uma idiota que parece uma cadelinha, me seguindo para lá e para cá.Uma cadelinha? Você dizia que amava passar o tempo comigo! E não acredito que está defendendo o canalha do Alecsander, sabendo de tudo o que ele fez comigo e com o Beakhyun, poxa, ele era seu melhor amigo!
Não é porque eu tenho tdi que eu criei uma personalidade pra você, sua idiota metida.
Eu gostava da sua personalidade, Kimberly... Mas acho que, não da principal pelo jeito...
Enfim, eu prefiro me matar do que ficar contigo, Cistine.
~Kimberly
Eu devo estar delirando... Não é possível!
Comecei a tremer e minha cabeça não parava de girar, não podia acreditar no que havia acabado de ler. Deve ter uma explicação pra isso. Claro, o Alecsander deve ter obrigado ela a escrever isso! Com certeza!
De repente... Tudo ficou preto.
P.O.V's Adryan Connor (Point Of View's Adryan Connor)
Depois que terminei meu dia de trabalho, fui pra casa com as gravações dos pacientes. Não podia acreditar que Megan havia matado Alecsander e Lorraine.
Megan me deu sua câmera e eu reparei que estava sem o cartão de memória. Fora que, o local em que era pra ele estar, estava intacto. A câmera aparentava ter sido quebrada com um soco de frente. Mas quem soca o ombro de alguém numa briga? Era uma óbvia mentira.Apaguei todo o conteúdo incriminador da fita em que eu levaria à polícia, mas guardei em uma pasta no meu notebook, para minha segurança. Até aonde eu sei, Lorraine não fez nada à Megan pra merecer morrer, então, eu poderia ser o próximo.
Assim, depois que terminei tudo, enviei por e-mail ao delegado Blossom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Madhouse (O Hospício)
Mystery / ThrillerMegan Whells, uma garota doce e inocente, está sendo internada pela sua própria mãe em um hospício longe de sua casa. "Por que? Por que mamãe? Eu fiz algo de errado? Eu juro que vou fazer todos os deveres! Por favor, me tire daqui!" O que terá acon...