Quando Angie e eu entramos de mãos dadas na sala onde todos já estavam, foi o sinal para dizer que tudo já estava bem entre nós dois. Todos, incluindo o próprio Sr. Hall, fizeram diversos comentários de como estavam felizes por termos nos acertado.
- Afinal de contas, tudo acabou bem. – Disse o senhor Hall. – Fico feliz que tenham se acertado.
- E eu então... - comentou Ingryd. – Esses dois formam o casal mais fofo que eu conheço.
- Obrigado, Ingryd – agradeceu Angie. –, mas tem outro casal que está beirando a fofura também, só precisam assumir.
Nessa hora eu e Charles não resistimos e acabamos deixando uma risadinha sair, deixando o Sr. Hall e o Kennedy meio sem entender o que tinha acontecido. Eles só perceberam de quem Angie estava falando quando viram os rostos de Tyson e Ingryd totalmente vermelhos.
- Pelo jeito alguém aqui está crescendo. – Comentou o Sr. Hall, só para provocar o filho, deixando Tyson ainda mais vermelho e sem graça.
- Pai!!! – Falou ele sem graça. – Você não deixa passar nada, não é?
- E perder a chance de te ver sem graça na frente dos seus amigos? Nem pensar. – em seguida ele saiu rindo pelo corredor da casa. – Sua mãe vai adorar saber da novidade.
Nessa hora não teve jeito, eu e Charles caímos na gargalhada, enquanto Tyson saiu correndo na direção do pai para tentar impedi-lo de contar a tal novidade à esposa. Já Ingryd continuou onde estava, sentada no sofá e ainda sem graça.
- Desculpa amiga. Não resisti. – Disse Angie sentando-se ao lado da amiga e lhe dando um abraço de lado.
- Você também não perde tempo, né?
Angie apenas sorriu.
Ficamos alguns minutos na sala vendo TV e conversando até que o senhor Hall e o Tyson retornassem. Quando eles finalmente estavam de volta, resolvi falar com o pai de Tyson sobre o torneio.
- E então, Sr. Hall, quando será o início do torneio?
- Está marcado para o dia 17 desse mês. Vão ser três dias de competição. Sendo o primeiro dia de eliminatória, o segundo as semifinais e o terceiro a final, com a premiação do grande vencedor, que diga-se de passagem, já imagino quem será. – Ele olhou sugestivamente para mim.
- Não esteja tão certo disso, senhor. Eu não sou o único Elemental nesse país.
- Pode ser, mas você definitivamente é o mais talentoso que eu conheço, depois do meu filho, é claro.
- Ele só fala isso por que eu estou presente. – Resmungou Tyson brincando.
- Você sabe que não é verdade. – Retrucou o Sr. Hall. – Mas como vinha dizendo - ele se virou novamente para mim. –, vão ser três dias de competição ao todo e esperamos um público bem maior que no ano passado. O suficiente para lotar o estádio do Maracanã, que é onde será realizado o evento esse ano.
- Então as competições vão acontecer num estádio?!
- Sim. Decidimos que fazer um gasto com arenas específicas para um evento que ainda estava nos seus primeiros passos, era uma estratégia de marketing muito arriscada, então resolvemos utilizar o que já tínhamos, garantindo assim uma boa economia.
- Isso é verdade. – Concordei dando de ombros. - Estou ansioso.
- Eu posso imaginar. Bem, se me derem licença, preciso dar uma saída para resolver alguns assuntos. Até breve.
- A vontade. Até mais senhor.
- Tchau, Sr. Hall. – Despediu-se Angie.
- Tchau querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TÓXICO
AdventureDepois de um tempo com seu avô aprendendo mais sobre as habilidades elementais e suas singularidades, Piter descobre que algumas coisas não podem simplesmente serem deixadas para trás, e novamente, descobre que nem tudo é o que parece ser. Em meio a...