XII - CONFIRMANDO AS SUSPEITAS

83 16 3
                                    

Era o último dia de competição. Kennedy estava se saindo incrivelmente bem nas disputas e aparentemente ele era o favorito do público. Do nosso grupo, apenas ele e eu continuávamos na competição.

Kennedy agora estava no meio de outra batalha com um oponente aparentemente bem poderoso, mas quando menos esperávamos, ele o acertou com um chute no rosto, fazendo com que seu oponente caísse no chão desacordado e lhe desse a vitória, o levando direto para as finais. Só restavam mais duas batalhas, a minha e a batalha final, e agora era a minha vez de competir.

Ativei minha roupa e me dirigi até o palco. Meu oponente seria um Elemental triplo que vinha tendo ótimos resultados no decorrer das etapas. Ele dominava os elementos Terra, Metal e Fogo e se alto denominava Destroyer.

Ele era um cara bem bizarro. Usava uma roupa meio rasgada e parecia muito sujo e empoeirado. Não sei se isso fazia parte do seu personagem ou se ele era realmente daquele jeito. Pela aparência, acredito que ele devia ter entre 22 e 24 anos, mais ou menos.

Iniciamos a batalha. Até o momento eu ainda não tinha demonstrado todos os meus poderes, só tinha utilizado os elementos água, eletricidade e vento e algumas sub-habilidades como o teletransporte e a super velocidade, mas só em casos específicos.

Destroyer também não ficava para trás. Ele dominava todas as sub-habilidades de seus elementos e não parecia ter medo de usá-las, o que não facilitava nada para o meu lado. A blindagem do elemento Metal que ele possuía era incrivelmente forte, e sempre que eu o acertava com algum ataque direto, ele se defendia praticamente sem sofrer danos.

Foi aí que eu tive uma ideia. Voei e manipulei algumas porções bem generosas de água que ficavam nas laterais do gramado e as congelei, fazendo com que virassem enormes pedras de gelo e comecei a lança-las contra ele. Como o esperado, ele ativou sua blindagem, deixando o corpo totalmente coberto por metal. Eu continuei atirando pedras de gelo e fui fazendo com que as que eu já havia lançado se derretessem sobre ele de forma que ele fosse ficando completamente molhado. Então, quando ele já estava suficientemente úmido, eu levantei uma enorme onda e a direcionei contra ele, que conseguiu se manter no local praticamente sem sofrer danos, mas antes que ele percebesse, eu lancei uma corrente elétrica na água, descarregando vários volts no corpo metálico do meu oponente, que com a blindagem, só fez com que a carga ficasse ainda mais forte.

Eu estava quase ganhando, quando o AION começa a piscar em vermelho. Só tive tempo de olhar e ver que era Lucas quem estava ligando. Esse curto período de tempo foi suficiente para que Destroyer se libertasse da corrente de água eletrificada e me atingisse com um enorme bloco de pedra explosiva; mais uma de suas sub-habilidades unidas a um de seus dons elementais.

O bloco de pedra explodiu bem em cima de mim, me lançando contra a parede da arquibancada com tanta força que ela rachou, e então eu desmaiei.

* * *

Me acordo segundos depois, já vendo a comemoração de Destroyer, que para a minha surpresa, caminhou até onde eu estava e me ajudou a levantar.

- Foi uma ótima luta. – Disse ele. – Eu não teria vencido se não fosse a sua distração com esse seu relógio brilhante e estranho. Já pensou em substituí-lo por um com menos botões? – Ele falou levantando uma das sobrancelhas, mas pareceu bem-humorado.

Eu dou um sorriso e então respondo:

- Obrigado, mas foi um presente, e esse relógio faz muito mais do que só mostrar as horas. De qualquer forma, obrigado pela ótima luta. Agora eu preciso ir. Tenho um contato para responder, – disse olhando para o relógio que ainda piscava em vermelho. – E pelo jeito ele está com pressa.

TÓXICOOnde histórias criam vida. Descubra agora