Dois anos haviam se passado desde a minha partida para iniciar o treinamento elemental com meu avô.
Dias antes de partir, eu e meus amigos juntamente com minha família, quase morremos em uma explosão causada pela incompatibilidade elemental dos poderes de Kaila, uma mulher perturbada que após perder o filho durante uma transição elementar (que é o que acontece sempre que um jovem começa a desenvolver um dom elemental, e as vezes alguns não sobrevivem no processo), se revoltou contra todos os elementais do planeta e daí por diante, começou a trabalhar em um projeto para tentar encontrar um meio de acabar com todos nós.
De início, todos achávamos que o plano principal fosse apenas replicar os nossos poderes e aplica-los sinteticamente em humanos comuns, o que ela realmente fez, testando nela mesma, só que isso não deu lá muito certo, pois no fim, ela passou de elemental sétuplo a uma estátua rígida e sem vida, embora isso não descartasse a possibilidade de ela ter tido sucesso com a aplicação sintética de um ou dois elementos ou talvez até mais em outras pessoas, afinal, durante todo esse tempo, eu aprendi que essas coisas de elementais estão ligadas aos tipos genéticos, que podem variar de pessoa para pessoa.
Apesar disso ser uma preocupação considerável, minha atenção estava mais voltada para o que Kaila havia dito antes de morrer, quando ainda estávamos na sua base secreta que ficava em órbita no Espaço; Ela falou que havia encontrado um meio de acabar com todos os elementais, e apesar de meu avô acreditar que tudo não passava de um dos blefes de Kaila, algo me diz que o perigo é bem maior do que todos nós imaginamos... ou melhor, maior do que eu imagino, pois desde que Kaila morreu, ninguém mas teve notícias de seus cumplices, dos jovens que ela escravizou mentalmente, ou mesmo de Sofia, nossa "amiga" que nos apunhalou pelas costas se juntando voluntariamente a nossa inimiga declarada e por pouco não me usou para matar minha namorada Angie e todas as pessoas que eu amava, me obrigando a usar meus poderes para isso. E apesar de ela ter ficado um tanto irritada com as promessas quebradas de Kaila, eu duvido muito que ela perderia a chance de se vingar de todos nós, e isso é outra coisa que me preocupa.
A pergunta que não quer calar em minha cabeça é: Seesse suposto meio de nos liquidar citado por Kaila é tão eficiente assim eSofia também sendo uma elemental e ela conseguisse ter acesso a essa arma,estaria ela disposta a morrer junto conosco para conseguir sua vingança?
==========================
Prontinho. Espero que gostem.
Deixem o comentário de vocês e sua estrelinha pra ajudar. hehe.
Amo vocês, e semana que vem tem mais... ou talvez antes ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TÓXICO
AventuraDepois de um tempo com seu avô aprendendo mais sobre as habilidades elementais e suas singularidades, Piter descobre que algumas coisas não podem simplesmente serem deixadas para trás, e novamente, descobre que nem tudo é o que parece ser. Em meio a...