XIII - JEITINHO ELEMENTAL

102 15 5
                                    

Kennedy agora estava sozinho no campo do estádio e corria grande perigo. Qualquer movimento e ele poderia ser alvo fácil de Sofia.

- Rápido! – Falei. – Peguem o máximo de dardos com antídoto que conseguirem e vamos ajudar. E por favor tomem cuidado!

- Vamos ter. – Prometeu Tyson.

- Eu também vou ajudar. – Falou Lucas.

- Não, é perigoso demais para você.

- Pelo contrário. O veneno não me afeta, lembra?

Pensei um pouco, e por fim concordei.

- Ok, mas mesmo assim tome muito cuidado.

- Pode deixar.

- Ah não! – Angie falou. – Sofia viu o Kennedy. Ela vai atacá-lo!

Eu olhei rapidamente na direção de Kennedy e vi Sofia se preparando para ataca-lo com um de seus dardos.

O tempo pareceu ficar em câmera lenta naquele momento, e em questão de milésimos eu já estava na frente de Kennedy e por pouco consegui formar um escudo de energia que nos protegeu bem a tempo.

O único problema, foi que eu esqueci que não estava com meu disfarce e agora eu estava erguendo um escudo de energia em rede nacional... e internacional também.

- Pit, você está sem sua roupa da competição. – Observou Kennedy, preocupado. – E agora?! Vão saber sua identidade!

- Não tem problema, desde que seja para salvar você, está tudo bem.

- Ownt! Que coisa mais fofinha! – Provocou Sofia. – Esse é seu irmãozinho, não é? O irmão mais velho salvando o irmão bastardo... digo, mais novo. Ele é mesmo seu irmão? Ah não, ele era daquela tribo estranha que vocês estavam. Eu lembrei agora. – Ela riu em seguida.

- Escreva o que eu digo, Sofia: Hoje será o nosso último embate.

- Isso foi uma ameaça? – Ela perguntou com desdém, rindo em seguida.

- Sim, foi. – Respondi. Então me viro para Kennedy com o escudo ainda levantado e falo: - Vá e ajude os outros.

Em seguida, pego em seu ombro e o teleporto para onde os outros estavam.

- Olha! Parece que alguém aprendeu uns truques novos.

- Vamos descobrir isso agora. – Baixei o escudo e parti para o ataque.

Eu fui tudo e da mesma forma ela se defendia e contra-atacava. Quando dei por mim, meu corpo já era pura energia e eu nem sabia que podia fazer aquilo.

Ela, vendo o que eu tinha feito, fez seu corpo se transformar em fogo e então uma forte batalha começou no centro do estádio entre mim e Sofia.

Enquanto isso, meus amigos tentavam ajudar os elementais que estavam sendo atingidos pelos dardos, mas não estavam tendo muito sucesso.

Por fim, pude ouvir Lucas gritando ao longe: "FUNCIONA! ". E quando olhei, vi que um dos elementais que tinham sido atingidos pelos dardos envenenados, agora estava de pé; fraco, mas de pé. O antídoto havia funcionado, mas ainda não seria suficiente para tantos elementais que haviam sido atingidos, sem falar nas perdas que já haviam ocorrido.

Parei de atacar Sofia por um momento e dei um aviso aos meus amigos:

- Ataquem os que estão com Sofia. – Gritei. - Se eles caírem, vamos ter mais chances de vencer. Rápido!!!

- Certo! – Disseram todos, cada um se dirigindo a um dos elementais que estavam com nossa inimiga.

Wilkson, que tinha treinamento militar, atacou o maior dos cinco, que tentou revidar lançando vários dardos, mas teve sua tentativa frustrada quando Wilkson manipulou o metal dos dardos e os lançou de volta para seu oponente, o atingindo em cheio em várias partes do corpo. Como os dardos eram muitos, ele morreu quase que instantaneamente. Wilkson nem pareceu sentir remorso, afinal, ele era treinado para isso.

TÓXICOOnde histórias criam vida. Descubra agora