XI - TALENTO OCULTO

86 21 4
                                    

Chega o grande dia. Eu e meus amigos ficamos de nos encontrar na casa do Tyson para sairmos todos juntos para o Rio. O senhor Hall ficou de nos levar de helicóptero, e como meus pais não iriam conosco, ia ter lugar de sobra para todo mundo.

O evento só iria começar a noite, mas teríamos que estar na cidade no máximo até a tarde, pois o senhor Hall queria ter certeza de que tudo estava nos conformes antes da competição, sem falar nos repórteres que dariam tudo por uma entrevista com ele.

Novamente fui acordado por Kennedy logo cedo (muito cedo na verdade); 5:00h da matina, para ser mais exato. O sol ainda estava tímido lá fora, porém dessa vez eu não reclamei, pois eu mesmo tinha sugerido que acordássemos mais cedo nesse dia, já que precisaríamos treinar antes da viagem.

Kennedy já estava muito bem e até já estava quase conseguindo dominar a habilidade de metamorfose, porém ele ainda não tinha aperfeiçoado a técnica e ele estava bem interessado em utilizar essa habilidade na exibição de poderes, que era a atividade que iria abrir a competição, embora eu ainda não soubesse o que ele pretendia fazer.

Eu, obviamente, concordei em ajuda-lo, além de também ajudar com técnicas de batalha e defesa, sem falar que com isso, eu também poderia praticar um pouco.

Nós havíamos combinado de nos encontrar com os outros na casa do Tyson por volta das 10h da manhã, o que seria tempo suficiente para que eu e Kennedy pudéssemos treinar mais um pouco até lá.

* * *

Quando a hora finalmente chegou, meus pais foram nos deixar de carro na casa de Tyson, onde já éramos esperados pelos nossos amigos.

Descemos do carro com as malas e meus pais nos acompanharam até onde estava o helicóptero que seria o nosso transporte dali para frente. Um dos empregados do senhor Hall pegou nossas malas e guardou no local apropriado, e em seguida, todos nos aprontamos para partir.

Nos despedimos dos nossos familiares e entramos na aeronave. Segundos depois já estávamos no ar a caminho do grande torneio. Agora era oficial.

* * *

Chegamos dentro de poucas horas. Para a nossa surpresa, o senhor Hall havia reservado quartos de hotel para todos; um para mim e Kennedy, um para o Tyson e o Charles e outro um pouco maior para as meninas, Angie, Ingryd e Tayná.

Apesar de estarmos com todo o conforto de um hotel cinco estrelas à nossa disposição, isso não tirava o fato de estarmos todos muito ansiosos para o início da competição, que seria dentro de algumas poucas horas. Por um momento até esquecemos o real motivo daquilo tudo e o quão ruim isso tudo poderia acabar se estivéssemos certos sobre Sofia e nossos planos falhassem.

Mas já que estávamos ali, resolvemos aproveitar o tempo livre e dar uma volta pela cidade. Tyson seria o nosso guia, pois ele era o único do grupo que já havia estado ali em outras ocasiões.

Logo que chegamos à recepção do hotel, tivemos outra surpresa; encontramos Jerbes, Marcos, Silas, Táfine e até o Wilkson esperando por nós na saída. Ingryd deu um sorriso como se já soubesse que eles estariam ali... e sabia mesmo.

Felizes pelo reencontro, todos nos cumprimentamos e nos abraçamos para matar um pouco da saudade, depois, Tyson sugeriu que todos fossemos para uma lanchonete "próxima" do local (e próxima quero dizer a vários quilômetros de distância, mas em termos de uma cidade grande como Rio de Janeiro, era mesmo bem próxima).

Quando chegamos na tal lanchonete, aproveitei para contar aos outros tudo que tinha acontecido nos últimos dias com mais detalhes, pois eles já sabiam mais ou menos de algumas coisas, pois Ingryd já havia passado algumas informações, um pouco mais resumidas.

TÓXICOOnde histórias criam vida. Descubra agora