🌺CONTINUAÇÃO...🌺Autora ON:
Jimin estava um pouco mais feliz pois ele já está no nono ano, e seu irmão Hyunjin e suas damas de companhia Lisa e Rosé voltaram no ano retrasado para casa, mais Jimin sempre fica infeliz quando entra naquele maldito colégio que sempre tem que comparecer para não dar mal exemplo mesmo ninguém sabendo que ele é o príncipe do reino encantado e também ele não queria desapontar aos seus appas. Mesmo está cansado de todo dia acordar cedo e depois ir para o colégio e encontrar aqueles seis alfas malditos sempre fazendo bullying com o mesmo. Os meninos (Taemin, Kai, Jackson e Mark), ajudando o Jimin quando podem, mais nem sempre conseguem.
Hoje para Jimin era um dia qualquer como todos os dias, mais o mesmo sentia que algo muito, mais muito ruim mesmo iria acontecer, o mesmo está angustiado por sentir esse tipo de sensação.
Já os meninos (Jungkook, Tae, Namjoon, Jin, Hoseok). Os mesmos estão decidindo o que vão dar de presente para Yoongi. Eles se encontram atrás do colégio para o Yoongi não descobrir o presente.
Namjoon: Então o que nós vamos dar de presente, para o senhor " fodão". (falou fazendo aspas com as mãos)
Jin: Que tal darmos, dinheiro para ele?
Hoseok: Não, ele não é mais aquele adolescente que adorava, ganhar dinheiro para comprar o seu presente! (fala com o olhar pensativo). Que tal uma moto? (fala animado)
Tae: Não! (fala alto)
Jungkook: Que tal dar um show de putas, que depois ele pode fazer certas coisas se é que me entendem! (fala com olhar malicioso)
Jin: NÃO! Definitivamente não.
Namjoon: Por que? (Pergunta cabisbaixo)
Jin: Porque não, e ponto final! (fala irritado)
Jungkook: Tá bom, sem putas! (fala levantando as mãos em formas de rendição). Satisfeito? (fala cruzando os braços)
Jin: Sim, e muito!
Tae: Já, sei! (fala chamando a atenção de todos)
Hoseok: Fala então desgraça! (fala visivelmente irritado)
Tae: Calma!
Jungkook: Bora Tae, nós não temos muito tempo, porque daqui a pouco toca o sinal!
Tae: Que tal darmos um bolo de aniversário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋FATE OR BAD LUCK🦋 (EM REFORMA)
FanfictionSinopse: Park Jimin filho de três reis alfas lúpus, que sempre fugia de seu destino, mais depois de sofrer tanto na vida. O ômega que para as pessoas que não o conhece é fraco, mais depois que descobrem um grande segredo por trás ele se torna o mai...