AI MEU DEUS EU ESTOU MUITO FELIZ, POR ESTAR NA #3 DO SURUJIMIN
🌺CONTINUAÇÃO...🌺Autora ON:
Jimin era um bebê muito quieto, mais conforme ele foi crescendo foi ficando mais agitado, o mesmo já tinha seu 6 aninhos, todos do castelo amavam o pequeno príncipe com todo o amor do mundo, todos se encantavam com os olhinhos pidões do mesmo depois de qualquer refeição pedindo sobremesa, do cheirinho doce mais não enjoativo do mesmo, os seus cabelos pretos que deixavam ele parecendo a branca de neve e o principal o seu poder, que aos olhos dos que o conheciam era encantador mais todos sabiam que algumas pessoas poderiam ter medo do príncipe, então seus pais o ensinaram a lutar junto a Hyunjin e a controlar seus poderes.
O mesmo estuda no do colégio de Hyunjin, Lisa e Rosé, mais os reis decidiram deixar as identidades dos príncipes escondidas, pois eles são da realeza e muitas pessoas poderiam se aproveitar disso, mesmo as pessoas só conhecendo Hyunjin, pois os reis mantiveram a identidade do Jimin, guardada, ninguém, ninguém mesmo sabia quem era o segundo príncipe do reino encantado, era meio que uma lenda.
Os reis iriam fazer um jantar em seu castelo para tratar de assuntos com os outros reinos, sendo esses reinos o do Sol e o da Lua, só iriam os reis sem os príncipes.
Autora OFF:
Jimin ON:
Eu estava brincando de pique-esconde com Hyunjin. Só que enquanto eu estava a procura do mesmo eu escuto a conversa da senhorita Jennie com a tia Jisoo. Então eu me escondo atrás de um móvel do corredor perto da sala de jantar.
Jennie: Então as meninas vão fazer intercâmbio junto com o Hyunjin? (nesse momento Jisoo assentiu com um olhar tristonho)
Jisoo: Eu fico triste pois o Jimin vai ficar até o oitavo ano sem eles, eu temo que ele fique triste! (fala pensativa)
Jennie: Eu sei mais nós não podemos fazer nada meu amor, eles precisam fazer isso para terem um futuro! (fala firme)
Jisoo: Eu fico pensando as vezes, nem parece que eu sou a alfa da relação kkk. (fala rindo alto)
Jennie: Verdade kkk. (fala rindo de sua esposa)
DEPOIS QUE JIMIN ESCUTOU A CONVERSA ELE SAIU CORRENDO PARA A SALA DE JANTAR, ELE SABIA QUE ENCONTRARIA SEUS APPAS LÁ.
Jimin OFF:
Autora ON:
Os reis já se encontravam na sala de jantar conversando sobre o povo, a agricultura e outros assuntos. Quando de repente a porta da sala de jantar foi aberta com muita força, fazendo um barulho muito alto. Então eles vem um ômega correndo para perto dos reis do reino encantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋FATE OR BAD LUCK🦋 (EM REFORMA)
FanfictionSinopse: Park Jimin filho de três reis alfas lúpus, que sempre fugia de seu destino, mais depois de sofrer tanto na vida. O ômega que para as pessoas que não o conhece é fraco, mais depois que descobrem um grande segredo por trás ele se torna o mai...